Giovanna Antonelli faz desabafo sobre ansiedade que sente

Por - 29/08/20

Divulgação/Globo

A atriz Giovanna Antonelli revelou que sofre com ansiedade, tema muito comum a muitas pessoas nesta pandemia.

Para falar sobre o sentimento que lhe atraessa, a atriz postou uma foto natural e citou uma fala do padre Fábio de Melo, seu amigo.

“A ansiedade nos rouba o bem mais precioso: o momento presente. Ela nos retira da realidade, nos ausenta de nós mesmos. E nada, absolutamente nada é mais precioso do que viver em estado de presença permanente. É verdade, Padre Fabio de Melo, amei”, disse.

Ela ainda desejou serenidade a todos: "Uma boa meta pra gente praticar todo dia! Um sábado bem 'presente' pra todos nós!", concluiu.

Recentemente, a atriz compartilhou um momento de gratidão ao presenciar um lindo pôr do sol.

Ex-Angeliquete

Recentemente, Giovanna Antonelli fez um apanhado de seus 30 anos de carreira no programa Conversa com Bial e contou como foi conseguir transformar seu sonho de ser atriz em realidade.

“Nunca imaginei fazer outra coisa na vida, desde cedo, que era atuar. Fui criada em uma família onde meu pai cantou a vida inteira e minha formada bailarina no Teatro Municipal. Eu e meu irmão vivíamos dormindo nas cadeiras dos teatros. A nossa vida foi dentro da arte e da cultura”, relembrou de sua criação.

“Sempre quis ser atriz, mas meus pais nunca me incentivaram. Corri atrás de testes e recebi muito mais ‘nãos’, mas nunca desisti de ir em busca dos meus ‘sims’. Foi quando eu fiz o teste e apareceu a oportunidade de trabalhar com a Angélica. O privilégio de poder ter começado perto dela, que era uma menina de 15 anos e com um profissionalismo, uma garra e aquilo vai virando um espelho para você”, disse sobre sua estreia na TV sendo uma das Angeliquetes, no programa de Angélica na TV Manchete. 

Giovanna Antonelli enfrentou desafio para a novela O Clone


Giovanna Antonelli sobre Angélica: ‘foi um privilégio ter começado com ela’

---

Tags: