Giovanna Antonelli lança projeto em apoio ao Outubro Rosa

Por - 30/09/18

Reprodução/Instagram

Totalmente engajada no Outubro Rosa, Giovanna Antonelli lançou um projeto em apoio a mulheres vítimas do câncer de mama. A atriz fez questão de mobilizar seus parceiros e criar produtos especiais, como roupas, acessórios e esmaltes, para serem comercializados durante o mês.

A renda arrecadada será totalmente revertida para o Instituto COI, uma entidade sem fins lucrativos que ajuda mulheres que sofrem com a doença e realiza pesquisas para tornar essa luta menos árdua.

Em entrevista para Vogue, a atriz revelou que ajudar o próximo é o mínimo que podemos fazer e o fato de ter uma imagem de tamanha expressividade acaba tornando mais fácil a aderência à causa.

Para divulgar a ação e com o objetivo de chamar atenção para a causa, ela fez um shooting e um vídeo em que aparece nua com o corpo pintado de rosa. "Queríamos fazer essa provocação, ter o envolvimento das pessoas em prol de uma corrente do bem. Por isso, pensamos em uma imagem forte para aquilo que merece ter a nossa atenção", conta ela, que pretende estender o projeto para o futuro.

No bate-papo, Giovanna, que vive a protagonista Ariella na novela das 21h, da Rede Globo, Segundo Sol, falou ainda sobre seu atual momento como mulher, aos 42 anos. "A gente se conhece melhor, tem mais certezas e sofre menos com o que não importa", garante a diva.  

Giovanna Antonelli dá sua versão para final de Segundo Sol
Maria Flor surpreende com comentário sobre Segundo Sol. Veja!
Segundo Sol: Falsa morte de Remy deve ser revelada em outubro

Veja:

 

 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonellioficial) em

---

Tags: