Giovanna Antonelli mostra cantinho de lembranças e encanta web

Por - 03/12/20

Reprodução/Instagram

Giovanna Antonelli encantou os seguidores na última quarta-feira (2). A atriz mostrou que coleciona momentos e compartilhou, nas redes sociais, um cantinho especial da sua casa em que guarda várias coisas importantes para ela. 

“Amo montar um cantinho cheio de significados em casa! Sabe quando você vai juntando um monte de coisinhas simbólicas? E vocês?”, escreveu ela na legenda da publicação feita em seu perfil no Instagram.

Giovanna Antonelli lacra com look justinho e pernões de fora

Giovanna Antonelli se diverte em passeio com a família

Amigos e fãs ficaram encantados com a idéia e interagiram nos comentários. “Que amor”, escreveu uma seguidora. “Amo demais! Tenho uma caixa cheia de lembranças”, comentou outra. “Que cantinho perfeito, amei! A boa energia ultrapassou a foto e chegou até aqui”, disparou mais uma. “Tenho uma parede cheia, inclusive a minha foto com você”, contou uma fã. 

E você? Também tem um cantinho especial?

Para ver o post original, clique aqui!

Entre amigas!

Domingo entre amigas! Ingrid Guimarães e Giovanna Antonelli deixaram a web sem palavras depois de compartilharem lindos cliques do domingão (29) que curtiram juntas. As amigas aproveitaram o lindo dia de Sol que rendeu muitas risadas. 

“Domingou com a alegria de Zuzu”, escreveu Ingrid na legenda.

“Que dia feliz”, legendou Giovanna, que ainda usou as tags #obrigada e #ansiosa. 

Amigos e seguidores babaram nas amigas e não pouparam elogios na publicação. “Que dupla”, comentou o artista Marcos Vera. “Que gatas”, escreveu Carolina Dieckmann. “Duas musas da Tv brasileira”, disparou uma seguidora. “Queria ser amiga de vocês. Têm um astral e uma luz super pra cima”, comentou outra. 

 
Para ver post original, clique aqui!
 
 
Para ver pos original, clique aqui!
---