Giovanna Antonelli muda visual e fãs ‘resgatam’: ‘Vem, delegada Helô’

Por - 07/08/22

Giovanna Antonelli de novo visual e como a personagem Helô, de Salve JorgeGiovanna Antonelli de novo visual e como a personagem Helô, de Salve Jorge - Vinicius Mochizuki e TV Globo

Neste domingo, a atriz Giovanna Antonelli usou suas redes sociais para mostrar o resultado de seu novo visual. Por meio de um post no Instagram, a artista dividiu com seus seguidores a nova cor e alongamento capilar:

“Adoro estar sempre em transformação, me reinventando e brincando com as minhas várias versões. Novos projetos, transformação incrível! Vem, novidade aí!!!”, disse.

Leia+: Bella Campos, a Muda de Pantanal, surge com novo visual

Giovanna Antonelli de novo visual
Foto: Vinicius Mochizuki

Com o novo visual, os fãs já resgataram na lembrança uma antiga personagem de Giovanna Antonelli, a Delegada Helô, que ela interpretou em “Salve Jorge”, também da TV Globo.

Vale lembrar que, depois de estar no ar em “Quanto Mais Vida, Melhor”, Giovanna Antonelli não teve tanto descanso assim e estará de volta em “Travessia”, que substituirá “Pantanal” em outubro, justamente revivendo o papel de Helô. Seu par romântico na trama na época, Alexandre Nero, que vivia Stenio, também está confirmado.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais