Notícias às 17:55

Giovanna Antonelli posa de blusa sexy e cara lavada: ‘Gata’

Reprodução/Instagram/Montagem

Giovanna Antonelli abriu mão de uma super produção com peças elaboradas e make perfeita, para posar totalmente de cara lavada em um clique usando um look sexy, em sua conta oficial do Instagram.

Uma das mais belas mulheres do universo artístico, a famosa no auge dos 44 anos, mostrou que seu rosto é bonito mesmo sem maquiagem.

Os seguidores logo comentaram no post.

“Linda”, “Deusa”, “Mulher maravilhosa”, “Gata”, “Perfeita”, “Belezura”, destacaram eles.

Mulherão que fala, né?

Gio Antonelli prova que é bela com ou sem maquiagem

Cantinho da lembrança

Giovanna Antonelli encantou os seguidores na quarta-feira (2). A atriz mostrou que coleciona momentos e compartilhou, nas redes sociais, um cantinho especial da sua casa em que guarda várias coisas importantes para ela. 

“Amo montar um cantinho cheio de significados em casa! Sabe quando você vai juntando um monte de coisinhas simbólicas? E vocês?”, escreveu ela na legenda da publicação feita em seu perfil no Instagram.

Amigos e fãs ficaram encantados com a idéia e interagiram nos comentários. “Que amor”, escreveu uma seguidora. “Amo demais! Tenho uma caixa cheia de lembranças”, comentou outra. “Que cantinho perfeito, amei! A boa energia ultrapassou a foto e chegou até aqui”, disparou mais uma. “Tenho uma parede cheia, inclusive a minha foto com você”, contou uma fã. 

E você? Também tem um cantinho especial?

Giovanna Antonelli lacra com look justinho e pernões de fora
Giovanna Antonelli se diverte em passeio com a família

Notícias Relacionadas