Giovanna Antonelli rebate Danni Suzuki: ‘É vergonhoso’

Por - 31/08/20

TV Globo/Victor Pollak/Adalto Jr

A confusão está armada e envolve duas lindas e talentosas atrizes da teledramaturgia brasileira! A história começou quando em uma live com a atriz Bruna Aiiso, a convidada Danni Suzuki abriu o coração e relembrou um dos momentos mais delicados de sua trajetória.

Em 2016, a artista foi convidada pelo o autor Walther Negrão para estrelar a novela Sol Nascente, escrita especialmente para Suzuki na faixa das 18h. Ela já tinha mudado o visual para compor a personagem, inclusive.

Qual não foi sua surpresa ao ser informada dias depois, que não faria mais o papel central, por ser considerada “velha” para o personagem. Ok. Sem entender, tampouco retrucar, Danni compreendeu a situação.

Para a surpresa de todos, Giovanna Antonelli foi a escolhida para protagonizar a trama, mesmo sem ninguém entender, afinal, a atriz é ainda dois anos mais velha que Danni, que nessa altura dos fatos, viveria a prima da esposa do diretor do folhetim Leonardo Nogueira, quando este veio com uma nova notícia.

Novamente, a atriz era “velha” para compor a segunda personagem, sendo substituída às pressas por Jacqueline Sato, mas escreveriam um terceiro papel para Suzuki.

Sentindo-se desrespeitada e desmotivada, não aceitou. Saiu da novela e da emissora, ampliando seu horizonte como artista.

“Decidi buscar outro caminho, mas não no papel de vítima”, desabafou ela.

O outro lado: Giovanna Antoelli

No domingo (30) o assunto pipocou nas redes sociais, e Antonia Fontenelle que adora uma pimenta, postou trecho do vídeo de Danni e seu Instaram, relatando os fatos. Ao ler o post Giovanna Antonelli deu sua versão dos acontecimentos.

“Jamais disputei ou troquei de papel com esta atriz, na minha carreira. Colocar meu nome nesta situação é vergonhoso”, frisou ela.

Giovanna Antonelli deu sua versão

Giovanna Antonelli faz desabafo sobre ansiedade que sente
Giovanna Antonelli enfrentou desafio para a novela O Clone

---

Tags: