Giovanna Antonelli relembra Capitu: ‘Divisor de Águas’

Por - 25/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/TV Globo

Atualmente no ar como Capitu, de Laços de Família, (exibido originalmente em 2000, na TV Globo), no Vale a Pena Ver de Novo, Giovanna Antonelli conversou com a reportagem de OFuxico e, além de relembrar do papel de grande sucesso, contou um pouco de seus próximos projetos. 

A respeito de Capitu, Giovanna analisou a importância que a personagem teve em sua vida. 

"Foi um divisor de águas na minha carreira, um personagem muito interessante de compor, com alma, nuances, conflitos. Fico feliz em colecionar personagens populares e deixar o público dividido na hora de escolher o preferido (risos). Com certeza, a sensibilidade do Manoel Carlos de contar nossas histórias tocou o coração das pessoas." 

A atriz está confirmada no elenco de Quanto Mais Vida Melhor , novela das 19h da Globo, ainda sem data de estreia definida.

Na trama, Giovanna trabalhará no ramo de cosméticos e terá seu negócio afetado pela pandemia do coronavírus.

"Iniciamos as gravações em novembro do ano passado. Interpreto uma mulher com uma história bem divertida", disse. 

Porém, antes disso, Giovanna estreia na série Filhas de Eva, no Globoplay, em março.

"A trama apresenta conflitos, desejos de três mulheres em fases diferentes da vida em busca de liberdade e felicidade", afirmou.   

Quer ter um look de alguma famosa? Vem saber tudo!

Mamãe Coruja

Aos 44 anos e mãe de Pietro, de 15 anos, da relação com Murilo Benício, e das gêmeas Antônia e Sofia, de 10, de seu atual casamento com Leonardo Nogueira. Giovanna é só elogios aos filhos. 

"Elas são muito maravilhosas, cheias de personalidade", disse. "Cada uma com seu estilo próprio e admiro muito isso", completou ao comentar sobre as gêmeas.   

A admiração, o contentamento e o entusiasmo são os mesmos, quando ela fala do filho mais velho, Pietro, que em termos de altura, já passou a da mãe. "Ele passou muito. Pietro é um presente em todos os sentidos e me ensina muito", completando em seguida: "Tenho orgulho em ser mãe dos três".  

Publicação de Giovanna Antonelli com as filhas gêmeas

Giovanna Antonelli posa de blusa sexy e cara lavada: ‘Gata’

Empreendedorismo


Giovanna também não abandona sua veia empreendedora, investindo em parcerias.

"Eu e a Rommanel estamos completando 10 anos de parceria em grande estilo este ano, a Giolaser está em pura expansão com mais de 100 unidades  espalhadas pelo Brasil, com um crescimento de 147% só em 2020 mesmo com a pandemia. Fruto de muito trabalho do grupo", afirmou. "Neste ano, meus produtos licenciados com a Jequiti vão ganhar novidades…", adiantou.

Giovanna Antonelli mostra cantinho de lembranças e encanta web

---