Giovanna Antonelli se revolta com pedido de desculpas de Guilherme de Pádua: ‘Cadeira elétrica’

Por - 03/08/22

Giovanna Antonelli e Guilherme de PaduaReprodução/Instagram/TV

Dias atrás, Guilherme de Pádua veio a público para divulgar um vídeo nas redes sociais em que pediu perdão para a autora Gloria Perez, mãe de Daniella Perez, e para Raul Gazolla, que era casado com a jovem atriz que foi brutalmente assassinada em 1992. Guilherme é assassino confesso do crime.

Giovanna Antonelli foi uma das personalidades que se revoltou ao ver o conteúdo publicado por Pádua. A atriz se revoltou com as palavras de Guilherme e fez um pedido de pena de morte: “Tinha que estar na cadeira elétrica.”

Adriane Galisteu também chegou a se pronunciar: “Não consigo nem olhar [para a cara dele].”

Leia+: Versão de Guilherme de Pádua sobre assassinato de Daniella Perez choca!

MENSAGEM DE GUILHERME DE PÁDUA

Guilherme De Pádua, responsável pelo crime, publicou um vídeo no qual pede perdão à autora de novelas, além de Raul Gazolla, viúvo da atriz. Nas imagens, ele lembra das primeiras cenas na delegacia e de como foi encarar o então marido de Daniella.

“Talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso Glória Perez, eu te peço perdão, por todo sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci”, declarou.

Em seguida, dirigiu-se diretamente ao ator, que é viúvo da atriz morta no final da década de 1990. O momento em que os dois se encontraram após o crime, de acordo com Guilherme, foi quando ele percebeu que “era a pior pessoa do mundo”.

Leia+: Psicólogo avalia fala de Guilherme de Pádua: “Leviano e maquiavélico”

Raul Gazolla, eu te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que eu fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até a mim. Me abraçou chorando. E ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo”. Ele também estendeu seu pedido a amigos e pessoas próximas de Daniella. O ex-ator disse que o sentimento horrível que o dominou após a morte da atriz foi único em toda sua vida.

“Nunca na minha vida eu senti algo igual eu senti naquele momento. Nunca. Eu peço perdão aos familiares, aos amigos, a todos que se envolveram com essa história, que se entristeceram, que se revoltaram”, contou. Por fim, previu que talvez Glória e Raul não o perdoem pelos crimes. Contudo, deu a entender que cabe agora aos dois realmente o perdoarem. Ainda assim, confessou que não conseguiria perdoar o crime em si.

“Eu sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas eu quero deixar registrado. Não que isso vá gerar realmente um perdão, porque o perdão é um dom de Deus. O perdão tem mais a ver com quem perdoa do que com quem é perdoado. Se eu tivesse no lugar de vocês, eu não perdoaria”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.