Giovanna Chaves! O antes e depois da Lipo LAD!

Por - 05/12/20

Reprodução/Vídeo

             

Giovanna Chaves e Lipo LAD. Vem saber tudo! 

Giovanna Chaves é um fenômeno das redes sociais. Com 11 milhões e seguidores, a atriz chocou a galera depois de revelar que passaria por ruma Lipo LAD, que é uma cirurgia de lipoaspiração de alta definição, aquela mesma que Ludmilla, Virgínia e muitas outras personalidades também fizeram. Em função de sua pouca idade, os seguidores começaram a questionar a necessidade que havia dela passar por um procedimento tão invasivo sendo tão nova.  

Giovanna Chaves sobre perda da virgindade: 'Pessoa certa'

Bem decidida, a influenciadora não só realizou o procedimento, mas também falou sobre a decisão de realizar essa cirurgia. Giovanna afirmou que é importante a gente se aceitar do jeito que é, mas o importante é você se sentir bem com você mesma e ninguém tem nada a ver com isso. A atriz alegou que tinham alguns detalhes no seu corpo que a incomodavam e ela resolveu entrar na faca mesmo. 

O resultado do procedimento todo que, inclusive, foi realizado no mesmo lugar onde Ludmilla, Brunna Gonçalves e companhia fizeram, foi uma barriga bem mais definida e as curvas mais marcadas. Em uma das primeiras fotos postadas por ela após a cirurgia, Giovanna já apresentou uma diferença no corpo. 

Além disso, vale ressaltar que ela fez questão de dividir o passo a passo da cirurgia toda, incluindo ela no hospital, ela ainda na mesa cirúrgica e o resultado imediato.  

Vale ressaltar que a clínica que fez cirurgia na Giovanna é a grande queridinha das famosas e personalidades. Além de Giovana e Ludmila, Flayslane também fez o procedimento lá, Bianca Andrade realizou alguns procedimentos de harmonização facial no mesmo lugar, assim como a mãe de Neymar, que também se rendeu à harmonização. 

---

Tags: