Giovanna Chaves sobre perda da virgindade: ‘Pessoa certa’

Por - 02/12/20

Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (2), Giovanna Chaves aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos fãs nas redes sociais.

Uma internauta quis saber como a artista se sentia ao ser virgem com 18 anos e Giovanna revelou que perdeu a virgindade no início do ano.

Giovanna Chaves surge de cinta em almoço após polêmica

"Sou muito aberta com isso, perdi minha virgindade no início do ano. E, até então, eu esperava muito o cara certo, o príncipe encantado, a pessoa ideal, e acabou que não foi nada disso. Mesmo assim, eu me sentia muito confortável sobre ser virgem. Porque esperava que me sentisse pronta e segura", começou ela.

Em seguida, a jovem contou que se sentiu preparada na ocasião.

"E, apesar de não ter sido o cara mais especial do mundo, acho que foi a pessoa certa para mim, a pessoa que me deixava confortável com meu corpo e tinha intimidade para isso", afirmou.

Giovanna Chaves sobre lipo LAD: 'Nunca fui tão atacada'

Giovanna Chaves perde trabalho após lipo LAD: 'Tudo dando errado'

 

Giovanna Chaves usou as redes sociais para desabafar com os seus seguidores. Depois de ter sido extremamente atacada na web, a atriz, de 18 anos, contou que perdeu um trabalho por causa da lipoaspiração que fez recentemente.

“Lembra daquele projeto que eu falei para vocês que eu estava mega ansiosa e que ia ser incrível na minha vida e na minha carreira? Pois é, não vou mais fazer porque infelizmente a produção achou que eu ia estar um pouco debilitada por causa da lipo e que eu não estava 100% bem”, começou.

Giovanna Chaves faz lipo LAD e movimenta a web: ‘Desnecessário’

Apesar de garantir que está bem com a decisão, a atriz confessou que demorou um pouco para aceitar e que ficou muito triste com o ocorrido.

"Hoje fiquei muito bad, eu pensei muito, até chorei, perguntei para Deus 'será que tenho que desistir', 'por que está tudo dando errado na minha vida?' Esse ano passei por muita coisa turbulenta. Mas depois de muito me questionar e me culpar, cheguei à conclusão que certas coisas não são para ser, todo mundo tem o seu momento”, contou.

Atriz Giovanna Chaves desabafa: ‘Descontei tudo em bebida’

---