Giovanna Ewbank anuncia mudanças no canal após Zyan nascer

Por - 11/07/20

Reprodução/Instagram

A última quarta-feira (9) foi um dia de muita festa, afinal, nasceu Zyan, terceiro filho de Giovanna Ewbank com Bruno Gagliasso, que já são pais de Tití e Bless.

Por conta disso, muitas pessoas ficaram se questionando como ficaria o canal de Gioh após o nascimento do pequeno, mas uma publicação recente no Instagram explica tudo aos fãs.

“AMORES DO GIOOOOH! Tô vindo aqui rapidinho pra contar pra vocês sobre as novidades do canal! Como já tinha dito antes, eu estou entrando em licença maternidade. Quero me dedicar por inteira ao Zyan e a minha família, mas antes queria conversar com vocês e falar sobre as várias novidades que vão rolar no GIOH! Espero que vocês gostem meus amores, já estou com muitas saudades!”, escreveu na legenda da publicação.

No vídeo em questão, ela explica que seus colegas no Youtube assumirão o canal em sua ausência e não deixará o público sem novidades.

“Esse canal vai virar um rebuliço porque nós convidamos amigos e youtubers maravilhosos para comandaram o canal”, explicou no vídeo.

Nos comentários, diversos fãs mostram estar felizes com a decisão de Ewbank, além de elogiarem o vídeo de anúncio.

“Gente, tá muito maravilhoso”, “Essa mulher não existe! Que benção, meu Deus!”, “Maravilhosa! Vamos morrer de saudades, mas vamos nos divertir muito também!”, foram algumas das declarações feitas.

Giovanna Ewbank anuncia mudanças no canal do Youtube após o nascimento do Zyan

Veja o vídeo no perfil do Instagram @gioh_oficial.

Giovanna Ewbank, Zyan e Bruno Gagliasso deixam a maternidade
Veja a primeira foto de Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank relata primeira noite de Zyan em casa

 

A manhã ensolarada deste sábado (11), foi a primeira de Zyan em casa, no Rio de Janeiro, desde o seu nascimento, na última quarta-feira (8). E a mamãe, Giovanna Ewbank, compartilhou um momento comum entre as mães que acabam de dar à luz: a oscilação do sono, por conta da preocupação com o recém-nascido.

Em seu stories, no Facebook, ela postou uma linda foto sob raios solares, às 08h03 e legendou.

"Será que é agora que a gente dorme?".

Ao fundo, um espelho mostrava a boa forma da mais nova mamãe do mundo dos famosos.

Giovanna Ewbank relata primeira noite de Zyan em casa

---