Notícias às 14:50

Giovanna Ewbank anuncia que família vai morar em Portugal

Giovanna Ewbank abraçada com os filhos na cama

Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank é uma das musas mais queridas do Brasil, fazendo muito sucesso com seu canal no Youtube que recebe diversos famosos, sem contar na linda família que criou ao lado de Bruno Gagliasso, Titi, Bless e Zyan.

Nesta sexta-feira (11), a apresentadora revelou uma grande novidade aos seus seguidores nas redes sociais: ela e os herdeiros acabaram de se mudar para Portugal por conta das saudades do marido e pai.

“Nosso novo lar! Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do @brunogagliasso e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai”, revelou a artista.

“Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato de a pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!”, explicou Ewbank.

Sobre o canal no Youtube, ela garantiu: “Ah, e não se preocupem, o nosso canal vai continuar daqui! Só preciso me organizar e estabilizar para começarmos as gravações novamente. Vocês vão amar o que tenho programado para vocês!”

“Vou mostrar as novidades e receber meus convidados virtualmente como já estava fazendo. Nem preciso dizer como estamos felizes com nossa família unida novamente né?”, concluiu Giovanna Ewbank.

Felicidade dos seguidores

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: os internautas aproveitaram para desejar um bom início de mudança e que dê tudo certo na mudança da família ao novo país.

“Toda felicidade do mundo no novo lar!”, “Obaa! Temos que juntar as crianças!”, “Muitas felicidades nesse novo lar”, disseram Thelma Assis, Cintia Dicker e Maísa Silva, respectivamente.

“Sejam benvindos a Portugal”, “Ah que delícia! Se tivesse oportunidade faria o mesmo! Saúde para família”, “Tô tão feliz de ver todos vocês juntinhos.  Amo demais essa família linda!”, foram algumas das declarações feitas pelos outros seguidores de Giovanna Ewbank.

Giovanna Ewbank anunciando mudança para Portugal (Reprodução/Instagram)

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @gioewbank