Notícias às 19:33

Em Portugal, Giovanna Ewbank compra móveis para a nova mansão

giovanna ewbank fazendo beicinho e agarrando rosto de bruno gagliasso pela direita
Reprodução/Instagram

Conforme anunciou na última sexta-feira (11), Giovanna Ewbank se mudou com os filhos para Portugal para ficarem mais próximos de Bruno Gagliasso.

Por conta disso, os desafios de uma mudança surgiram na agenda da família, como por exemplo, decorar a nova mansão deles em Lisboa.

Nesta segunda-feira (14), a influenciadora surgiu comprando os móveis para a nova residência, principalmente para o quarto dos filhos.

“Estou escolhendo as coisas das crianças, para o quarto delas. Na verdade, queria para mim. Estou muito apaixonada”, contou Giovanna Ewbank.

Entre as peças de destaque, foi possível notar as camas e um tapetinho de tigre, que fará muito sucesso entre os herdeiros, principalmente Zyan.

Anunciando a mudança para Portugal

O anúncio da mudança de Giovanna Ewbank para Portugal aconteceu por meio do perfil do Instagram da influenciadora, que já aproveitou para compartilhar cliques da família no país.

“Nosso novo lar! Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do @brunogagliasso e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai”, revelou a artista.

“Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato de a pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!”, explicou Ewbank.

Sobre o canal no Youtube, ela garantiu: “Ah, e não se preocupem, o nosso canal vai continuar daqui! Só preciso me organizar e estabilizar para começarmos as gravações novamente. Vocês vão amar o que tenho programado para vocês!”

“Vou mostrar as novidades e receber meus convidados virtualmente como já estava fazendo. Nem preciso dizer como estamos felizes com nossa família unida novamente né?”, concluiu Giovanna Ewbank.

“Toda felicidade do mundo no novo lar!”, “Obaa! Temos que juntar as crianças!”, “Muitas felicidades nesse novo lar”, disseram Thelma Assis, Cintia Dicker e Maísa Silva, respectivamente, comemorando junto com os seguidores a notícia da mudança.