Notícias às 10:45

Giovanna Ewbank dá detalhes do pedido de casamento e da separação de Bruno Gagliasso

Reprodução/Youtube

Giovanna Ewbank gravou um vídeo contando curiosidades sobre sua família e lembrou como foi pedida em casamento por Bruno Gagliasso. 

“Eu e Bruno namoramos por um ano antes de nos casarmos. Ele me pediu em casamento na praia. Ele fez um castelinho de areia e colocou as alianças em cima. Ele falava ‘Gio, olha ali’,mas eu não via o castelinho. Aí, ele falou: ‘Ai, você é muito retardada (risos). Quer casar comigo?’. Era para ser super romântico, mas dei uma estragada”, afirmou.

Roberta Niemeyer prepara Páscoa criativa para Gloria Maria e Giovanna Ewbank

A apresentadora também comentou o período de separação, em 2012. “O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Éramos casados há, mais ou menos, três anos e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, contou.

‘Não vejo a hora de mudar’, diz Giovanna Ewbank sobre as madeixas
Giovanna Ewbank faz tour pelo quarto de Titi e encanta com os detalhes

Os dois se conheceram em 2008 e começaram a namorar no ano seguinte. “Me casei na cidade de Petrópolis, em 13 de março de 2010. Fiz 11 anos de casamento e passamos a lua de mel gravando. Na época, eu fazia a novela “Escrito nas Estrelas”, disse ela, contando que a viagem romântica não pode acontecer na sequência do casamento. Além de Giovanna estar no ar em Escrito nas Estrelas, Bruno se destacava como Berilo de Passione.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram 11 anos de casados

 Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoraram 11 anos de casados. Os atores festejaram a data na noite de sexta (12) com um jantar romântico.

Pelos stories do Instagram, a apresentadora mostrou um romântico jantar à luz de velas com direito a decoração e pratos deliciosos. Na ocasião, Ewbank revelou que os três filhos estavam na casa da ‘dinda’.

"Tem gente que vai fazer 11 anos de casados. Gente eu tô muito cantora", disse ela cantarolando.

Giovanna Ewbank celebra oito meses de Zyan com a família

Domingo foi dia de festa na família Gagliasso-Ewbank com o mêsversário de oito meses de idade do pequeno Zyan, filho caçula de Bruno Gaglisso e Giovanna Ewbank, comemorado, de fato, nesta segunda-feira (8). Com o tema "floresta", a celebração para o bebê aconteceu no rancho da família, interior do Rio de Janeiro e contou com amigos íntimos e familiares.

Bruno Gagliasso sobre saída da Globo: ‘Respirando liberdade’

No Instagram, Gio dividiu com os seguidores alguns dos momentos do pequeno no evento ao lado da família. Títi e Bless, claro, não faltaram nos cliques e posaram para as lindas fotos.

A mesa da festinha contou com vários docinhos, o nome do bebê em uma bandeira estilizada na beirada do móvel, balões e bichinhos de pelúcia. O próprio aniversariante estava vestido com fofo macacão marrom e uma tiara com orelhinhas de bichinhos.

"Ah, Deus! Obrigada, obrigada, brigada!!!Hoje meu bebê faz 8 meses e a cada dia que passa ele nos traz mais felicidade, força, aprendizado. A cada dia ele ama mais e mais os irmãos, fica mais risonho, quer viver mais a vida e suas descobertas… E junto com ele eu me torno mais mulher, mais forte e potente!", apontou Giovanna.

"Meus filhos me ensinam todos os dias, e nosso baby Z tem ensinado muita coisa a nossa família! Nós te amamos, meu amorzinho. Sua família, seus pais e seus irmãos estarão sempre aqui com você, pingo!", finalizou ela.