Notícias às 14:08

Giovanna Ewbank desabafa sobre situação envolvendo trabalho e Zyan

giovanna ewbank com filho zyan
Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank passou boa parte da pandemia ao lado de seus 3 filhos, Titi, Bless e o pequeno Zyan. Mas como tudo tem hora para acabar, atriz está retomando sua agenda profissional fora de casa.

Leia+: Giovanna Ewbank desabafa sobre estresse nas redes socias

A loira contou que Zyan, de 1 ano e 8 meses, é o que mais está tendo dificuldade para ficar longe da mamãe, já que ela nunca se ausentou do garoto por tanto tempo.

“Finalmente consegui sair de casa”, disse.

“Como é difícil. Há dois anos estou gravando de casa. Agora que estou começando a gravar fora de casa, e todos os dias fico um tempão fora, o Zyan está sentindo para caramba”, explicou.

O pequeno já percebe que “algo está errado” quando a mãe começa a se arrumar para sair. Giovanna diz que é uma cena muito difícil a hora da despedida.

Leia+: Giovanna Ewbank mostra boa forma de biquíni 

“Quando ele percebe que estou colocando uma roupa ele fica: ‘Mamãe, mamãe, vem aqui’. Dói o coração! Eu vou, explico, que a mamãe tem que trabalhar, que eu volto. Mas ele não aceita!”, relatou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!