Giovanna Ewbank revela com quantas pessoas já transou e choca. Veja!

Por - 14/07/22

Giovanna Ewbank durante podcast 'Quem pode, Pod'Foto: Reprodução/Youtube

Giovanna Ewbank surpreendeu os fãs durante um mais um episódio de seu podcast, ‘Quem pode, Pod’, apresentado ao lado de Fernanda Paes Leme, ao revelar detalhes de sua vida sexual. Em conversa com Angélica, nesta terça-feira, 12 de julho, a esposa de Bruno Gagliasso, de 35 anos, contou quantos parceiros sexuais já teve até o momento. 

“Fiquei com muita gente, transei pouco, transei com cinco pessoas na minha vida”, revelou a atriz. Chocada com a afirmação da apresentadora, Angélica ainda aproveitou o momento para se pronunciar sobre o assunto. “Taí um negócio que agora me deu tristeza”, brincou ela. 

Leia+: Bruno Gagliasso e Ewbank comemoram dois anos do filho Zyan

Em seguida, Gio confessa que, apesar de ter namorado bastante, gostaria de ter tido experiências sexuais com mais pessoas: “Gostaria de ter transado muito mais. Com um namorado, que eu perdi a virgindade aos 18 anos, eu namorei até aos 20. Depois um ano solteira e, na sequência, comecei a namorar o Bruno e nunca trai. Nesse um ano solteira, eu dei para cinco pessoas diferentes”.

Assista ao vídeo:

TRETA

Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme passaram anos sem se falar. Bruno Gagliasso revelou seu ponto de vista no podcast apresentado pelas amigas, o “Quem pode, pod”. De acordo com ele, uma cena de ciúmes quando os atores começaram a namorar foi o estopim da crise.

Leia+: Bruno Gagliasso dá bronca em Zyan e pequeno revela travessura

Bruno contou que a relação evoluiu muito rápido e ele não teve tempo de explicar a proximidade intensa que tinha com Fernanda Paes Leme à esposa. Sendo assim, foi um choque quando Giovanna percebeu que os dois eram melhores amigos.

“Quando a gente se envolveu, eu fiquei apaixonado de cara, muito. E ela [Gioh] é um pouco ciumenta. Nós éramos novos, 22 anos, a gente casou praticamente logo”, afirmou.

Leia+: Giovanna Ewbank recebe visita surpresa de Bless nos bastidores de série

Em seguida, lembrou que a amiga tinha acesso à casa dele e foi esse ‘acesso total’ que assustou a atual namorada. Ademais, explicou que a esposa era bastante ciumenta.

Você (Giovanna) foi direto para a minha casa. E a Fernanda sempre teve uma amizade comigo muito forte. E ela tinha total entrada na minha casa, fazia parte da minha vida literalmente. Isso assustou (a Giovanna). Ela sentia muito ciúmes da Fernanda”

Leia+: Tragédia em Petrópolis mobiliza famosos

Depois disso, o ator lembra que deveria ter barrado o climão entre elas. Contudo, a imaturidade fez o que era um desentendimento crescer mais do que o necessário:

“Ela tava chegando, não queria perder o posto e eu não me impus. Eu poderia ter cortado isso. Só que eu não queria machucá-la, não queria criar um atrito. Mas ai criou algo maior, entre eu e Fernanda, eu e Giovanna e foi uma cagada, né?”, finalizou.

Durante o programa, Bruno deixou a entrevista às pressas afirmando que fez cocô na calça, ele também lembrou a relação conturbada com o irmão, Thiago.

Confira:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---