Notícias às 15:22

Giovanna Ewbank revela medo de ‘amar diferente’ os três filhos

Ivan Erick/Divulgação

Retorno ao trabalho após a gestação, a luta contra o racismo… Esses foram alguns temas abordados por Giovanna Ewbank, que é a capa da atual edição da revista Glamour.

A youtuber também comentou dos medos que enfrentou quando descobriu que estava grávida e a insegurança de distribuir seu amor em três – para Titi,7, Bless, 6, e Zyan, 10 meses.

A atriz disse ainda que recorreu à terapia, para lidar com todos esses sentimentos e contou como equilibra a vida profissional e maternal com a distância do marido, Bruno Galiasso, que viajou para Espanha a trabalho por cinco meses.

“A terapia me fez ver que esse amor, que tem o mesmo tamanho, se manifesta de formas diferentes, porque as nossas identificações e as coisas que curtimos juntos são diferentes. Cada relação é única”, falou.

Gio Ewbank surge belíssima em ensaio fotográfico

A mamãe coruja pontuou sobre culpa ao voltar a trabalhar.

“Amor, nosso nome é culpa, né?! Sinto culpa até mesmo quando estou no limite da exaustão e penso em dar uma dormidinha para recuperar as energias e poder amamentar. Imagina então em uma diária de trabalho longe das crianças, mesmo em casa?! Neste momento de pandemia, viramos uma coisa só, fazendo tudo juntos, e, quando eu saio de cena, elas ficam atordoadas”, destacou.

A famosa ressaltou o receio de amar menos ou mais, seus três filhos.

“Acho que toda mãe tem esse medo. Foi a primeira coisa que falei na terapia quando descobri a gravidez: ‘Como dar conta de tanto amor?’. O Bless estava há apenas quatro meses no Brasil, ainda não falava a minha língua. Estávamos construindo essa relação, eu tentando criar um ambiente seguro para ele. No fim, a gestação nos ajudou nesse processo, pois fomos descobrindo juntos os caminhos, com mais foco”, afirmou.

Apresentadora surgiu estilosa nas imagens