Notícias às 11:33

Giovanna Ewbank se declara ao filho no primeiro mêsversário

Reprodução/Instagram

No último sábado (8), Giovanna Ewbank fez uma emocionante declaração ao filho Zyan, fruto de sua primeira gestação, pelo primeiro mês do bebê neste mundo.

"Um mês do meu amorzinho. Um mês que ele me fez descobrir novos sentimentos, uma nova força, e que me fez substituir o medo pela certeza de que sempre tem espaço para o novo quando se tem AMOR!", começou ela.

Bruno Gagliasso comenta sobre a rotina com três filhos

"Obrigada, meu filho por tantos ensinamentos mesmo tão pequenino. Obrigada pelas noites em claro regadas desse sentimento inexplicável que é o meu amor por você! Eu fico ansiosa pelo seu chamado nas madrugadas, pelos seus olhinhos abertos e curiosos! Você completou a nossa família, meu pinguinho", afirmou a loira, casada com Bruno Gagliasso.

Giovanna Ewbank celebra primeiro mês de vida de Zyan

Para finalizar, Gio deu parabéns ao caçula.

"Nós te amamos muito muito muito, eu, seu pai e seus irmãos estaremos sempre aqui te protegendo e amando! Que Deus te ilumine e guie sempre! FELIZ UM MÊS ZYAN, AMOR DA MAMÃE!!!"

os comentários, famosos e seguidores celebraram com a apresentadora.]

Giovanna Ewbank encanta web com pezinho fofo de Zyan

"Saúde e felicidades", escreveu Thelma Assis, vencedora do BBB20. "Eu estou apaixonada!", exclamou uma internauta.

Dia dos Pais

 

Já neste sábado, Ewbank compartilhou a capa do caderno Ela, do O Globo, com o amado em uma entrrevista exclusiva falando da pateridade.

Na legenda, Giovanna foi só elogios ao pai de sua família que, aliás, não era algo com a qual ela sonhava com afinco.

"Nunca na minha vida, nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que um dia teria uma família tão maravilhosa como a minha", disse, inicialmente. "E tudo partiu de um sonho, que acreditem, não era meu, mas do cara mais incrível que eu conheci nessa vida, que se tornou meu namorando, depois meu marido e hoje, o pai dos meus filhos; anjos que a vida me deu!", afirmou.

Bruno Gagliasso brinca com foto dos filhos: 'Anjos quando estão dormindo'

Bruno Gagliasso com os filho Títi e Bless na capa do caderno Ela

"E quando digo que o sonho era dele, é porque me lembro como se fosse ontem, ainda nos nossos primeiros beijos que Bruno me disse, sem pudor algum: 'Meu sonho é casar, construir uma família e ter muitos filhos pela casa. Eu nasci pra isso, nasci pra ser pai'. E hoje, olhando pra trás, vejo como meu marido, pai dos meus filhos, conquistou tudo o que queria, e ainda por cima me deu de presente um sonho que eu não havia sonhado, mas que sem dúvidas é o melhor que alguém pode ter", pontuou ela.

"Obrigada, meu amor, por ser esse pai dedicado, persistente, presente e amoroso! Eu sei que você é o melhor pai que você pode ser! TE AMO, TE AMAMOS! Feliz Dia dos Pais, pai de 3!!! E obrigada @elaoglobo por eternizar esse momento tão lindo que estamos vivendo… Estou apaixonada pela ensaio!!!", admitiu a estrela.

Confira as publicações em @gioewbank.

Giovanna Ewbank sobre amamentação: ‘Me pego chorando de amor’