Notícias às 15:00

Giovanna Ewbank toma decisão sobre ser mãe novamente

Foto: Reprodução/ Instagram

Em conversa com internautas, Giovanna Ewbank abriu o jogo sobre a vida pessoal com Bruno Gagliasso. A influenciadora digital, mãe de Titi, de 08 anos, Bless, de 06 e Zyan, de 01, foi perguntada se tem o desejo de ter mais um filho. Ela afirmou que não daria conta de mais um herdeiro e não pretende ter mais filhos.

“Eu não sei se daria conta, porque cada um tem uma demanda. Cuidar, educar, preparar para esse mundo louco que estamos vivendo, não é fácil. E ainda tem o emocional de cada vidinha né, e eu sou o tipo de mãe que está sempre atenta a tudo”, declarou.

Giovanna ainda disse que está sendo difícil para encontrar tempo para si mesma por causa dos cuidados que os filhos exigem. 

Veja +: Giovanna Ewbank mostra a fofura de Bless no dentista

“Fora que ainda tenho que tentar cuidar de mim, e tá difícil achar tempo para isso, mas uma hora eu consigo”, contou.

CRISE NO CASAMENTO

Recentemente, em seu canal no YouTube, Giovanna Ewbank publicou um vídeo em que comentou sobre seu relacionamento com Bruno Gagliasso. Ela citou algumas passagens difíceis da relação, como a separação em 2012.

“O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Éramos casados há, mais ou menos, três anos e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, confessou ela.

No mesmo vídeo, Giovanna revelou que o casal namorou por pouco tempo antes decidir pela união formal. 

“Eu e Bruno namoramos por um ano antes de nos casarmos. Ele me pediu em casamento na praia. Ele fez um castelinho de areia e colocou as alianças em cima”, disse ela, que deu detalhes sobre como foi o pedido de casamento.

Veja +: Giovanna Ewbank emociona com homenagem aos oito anos de Titi

12 ANOS DE AMOR

Atualmente a família está passando uma temporada em Portugal, porque Bruno está gravando uma série na Espanha. O ator revelou que pretende voltar ao Brasil assim que puder.

“Não abandono o Brasil por nada desse mundo. Amo Fernando de Noronha, Rio de Janeiro, amo Membeca, onde tenho rancho. Claro que estou passando uma temporada na Espanha e Portugal, mas eu volto”, disse ele em conversa com seus seguidores no Instagram.

Um belo jantar romântico marcou a comemoração dos 12 anos dele e Giovanna Ewbank. O casal curtiu um “vale-night” em um restaurante na Terrinha. Em suas redes sociais, a influenciadora digital compartilhou alguns detalhes do momento a dois.

“Nosso jantar romântico! Porque são mais de 12 anos juntos e a gente merece comemorar todos os dias de nossas vidas por esse encontro! Te amo, Bruno Gagliasso. Que história linda temos construído durante todos esses anos! Obrigada por caminhar ao meu lado”, derreteu-se ela.

Veja +: Em Portugal, Giovanna Ewbank compra móveis para a nova mansão