Giovanna Ewbank vai às lágrimas com Thelminha: ‘Inspiradora’

Por - 07/05/20

Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank adiantou aos seus fãs, um pouco do que rolou da conversa que teve com Thelma Assis, a vitoriosa do Big Brother Brasil, desta edição.

"Foi um papo muito emocionante, não consegui me conter… Falamos sobre representatividade, adoção, sobre ser mulher e lutar pelo o que se acredita", disse a esposa de Bruno Gagliasso à Revista Quem. 

O papo mexeu com as emoções da mamãe de Titi e Bless, que está grávida do primeiro filho.

"Fiquei emocionada ao vê-la falando de sua mãe e espero um dia ser inspiradora para meus filhos assim como ela demonstra ao falar da sua”, explicou a apresentadora.

Vale lembrar que Gio Ewbank era expectadora assídua do BBB20 e vibrou muito quando Thelminha venceu o jogo.

Live com Cleo

Nesta semana, Thelma Assis, a grande campeã do Big Brother Brasil 2020, realizou uma live em seu perfil no Instagram e contou com uma participação especial para fazer a ela algumas perguntinhas enquanto vive esse momento fora da casa do BBB.

Cleo entrou ao vivo com a ex-sister e juntas elas bateram um papo a respeito da atração e até mesmo da atual sistuação mundial, totalmente mudada em razão da pandemia do novo coronavírus.

Thelma, que é médica anestesista, revelou ter ficado em choque ao ver a nova realidade após a Covid-19.

"Eu não tinha noção da proporção. Achei que fosse uma coisa mais resolutiva, a curto prazo. Como médica, fiquei impactada. Tanto que tinha gente me perguntando se eu não queria ser recebida com pedidos de fotos depois de sair da casa, e eu falei: 'Claro que não, gente!'", contou.

Gio Ewbank sobre Titi: 'Primeiro encontro foi como o parto'
Gio Ewbank faz campanha de prevenção da Covid-19: ‘Use máscara’

Mas voltar à ativa na área da saúde segue firme entre os planos da mais nova milionária do pedaço.

"Ainda não consigo, mas daqui a pouco quero retomar minha carreira amada, que tanto lutei para conquistar. Preciso sentar e me atualizar", disse ela.

Na conversa, Thelma até citou a briga que teve com Lucas Gallina quando o rapaz não deu estalecas para compra de comida da Xepa, resultando em uma racionalização bem grande de alimentos no momento.

"O que mais me 'bolou' nessa questão da briga com o Lucas não foi nem o fato de não dar estalecas. Foi o fato de não assumir [que não deu]", detalhou a vitoriosa.

---

Tags: