Gio Ewbank reclama de obras de Fernanda Gentil

Por - 19/05/22

giovanna ewbank e fernanda gentil

Giovanna Ewbank só queria descansar, mas algo a atrapalhou! A atriz gravou alguns Stories e se irritou com as obras que estavam acontecendo na sua vizinhança, na casa de ninguém mais, ninguém menos, do que a amiga Fernanda Gentil.

“Olha, Fernanda Gentil, estou pensando tanto, mas tanto! Sabe que hoje eu gravo de madrugada, né, então queria dar uma descansadinha antes de ir para a gravação para ficar até às cinco da manhã. Só que está tendo uma obra aqui na minha parede! Que loucura, Fernanda Gentil! Não paro de pensar em você”, disse a atriz enquanto mostrava aos seguidores os barulhos da obra.

Leia+: Giovanna Ewbank volta a atuar após 7 anos e desabafa: “Medo”

“Ai, olha, Fernanda e Priscila, suas lindas e maravilhosas em Paris: Está legal aí? Está legal aí em Paris, gatas? O mínimo que eu quero por essa obra aqui do lado é um presente, tá? De boa vizinhança, que vocês serão. É o mínimo”, brincou.

ME DESCULPA!

Fernanda ficou sabendo do ocorrido e reagiu da melhor maneira no Instagram. Além de se desculpar, ofereceu ajudar a cuidar dos filhos de Gio.

“Oie, tudo bem? Aqui é a sua vizinha. Desculpe pelo barulho, estou passando para saber se querem por acaso um pote de açúcar ou alguma ajuda com as crianças”, escreveu a jornalista em tom de brincadeira.

: “Sim, por favor, querida, se puder trazer um presente para a minha família diretamente de Paris. Vocês devem estar ouvindo o canto dos pássaros no Jardim de Luxemburgo enquanto ouvimos o som da sua obra aqui dos cômodos da minha casa…  Tem sido uma experiência maravilhosa! Espero que a experiência de vocês tenha sido prazerosa como a nossa. Grata desde já, sua vizinha”, respondeu Giovanna

“A vizinha querendo ser fofa”, escreveu a mulher de Bruno Gagliasso na foto

giovanna ewbank e fernanda gentil
Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---