Giovanna Lancelotti muda o visual para nova personagem

Por - 15/10/20

Reprodução/Instagram

Após passar a quarentena com a família no interior de São Paulo e uns dias na Bahia na companhia de algumas amigas, Giovanna se prepara para iniciar um novo projeto profissional e para isso até mudou de visual.

Giovanna Lancellotti responde comparação com Anitta

A renovada no look, feita por Anderson Couto, na qual a atriz cortou ainda mais as madeixas, foi para uma nova personagem que está vindo aí.

Entretanto, ela vai revelar o seu novo papel em breve e os fãs terão que aguardar mais um pouquinho. A única coisa que se sabe é que será uma série.

Veja o antes e depois do visual de Giovanna Lancelotti

Giovanna Lancellotti relembra assédio sofrido aos 14 anos

Preenchimento?

Há alguns meses, Giovanna Lancelotti foi surpreendida em suas redes sociais. Depois de postar algumas fotos, os fãs começaram a achar que ela fez preenchimento labial, já que sua boca ficou muito destacada em algumas imagens.

Porém, ela negou que tenha feito o procedimento. "Eu estava olhando os comentários dos stories e tem um monte de gente falando: você colocou boca. Gente, eu não coloquei boca, isso aqui é um contorno que eu aprendi a fazer. E pelo jeito não deu certo, né, já que não ficou nada natural", se divertiu.

Giovanna Lancelotti ainda contou que sua própria empresária a questionou sobre o assunto. "Até minha empresária mandou mensagem: você colocou boca? Não, é um contorno".

---