Notícias às 11:35

Giovanna Rispoli afirma sofrer assédio desde os 12 anos

Reprodução / Instagram

Giovanna Rispoli fez o maior sucesso em Totalmente Demais, da Globo, e agora está no ar novamente com a reprise da novela por conta da mudança na grade pela pandemia de coronavírus. 

Na trama, ela vive Jojô, filha rebelde de Arthur, interpretado por Fábio Assunção. A atriz considera esse como o papel mais importante de sua carreira, mas a visibilidade veio antes, em 2014, com sua atuação como Claudia, em Boogie Oogie. 

O problema é que sua fama veio com um ônus, que ela explicou em entrevista ao Notícias da TV: o assédio de homens mais velhos. 

Desde os 12 anos de idade, ela sofre com pedófilos na web, que enviam mensagens desrespeitosas e comentários desagradáveis em suas fotos. 

“Desde Boogie Oogie, eu recebia mensagens desse tipo. Acho que, quanto mais criança se é, mais nojento é ler esses comentários. Eu antes não sabia direito como lidar", revelou Giovanna. 

Hoje em dia, com 18 anos recém-completados, ela já sabe melhor como lidar com esse tipo de gente: denunciando e bloqueando. Ela não chega a respondê-los, apenas os tira de sua rede social. 

"Hoje, por ser mais velha e já uma mulher 'adulta', ainda recebo muitos comentários absurdos, mas não chego a responder. Apenas denuncio e bloqueio", contou. 

Antes da pandemia, vale destacar que Giovanna Rispoli estava no ar em Malhação: Toda Forma de Amar, também da Globo, interpretando Milena. 

 

Relembre os personagens marcantes de Fábio Assunção
O amor está no ar! Confira os casais 'shippaveis' de Malhação – Toda Foma de Amar
Giovanna Rispoli sobre preparo para Malhação: 'Bem intenso'