Gisele Bündchen dá dicas para dar up no sistema imunológico

Por - 27/10/20

Reprodução/Instagram

Como um dos maiores símbolos da vida saudável, Gisele Bündchen transmite os seus ensinamentos para a filha caçula, Vivian Lake, de sete anos. Entre mãe e filha, as duas costumam colher os seus alimentos em uma horta comunitária na região onde moram, na Flórida, EUA. Em uma foto no Instagram, a modelo compartilhou a sua experiência durante a colheita e aproveitou para dar algumas dicas.

“A comida é uma das ferramentas mais poderosas de que dispomos para ajudar a dar um up no nosso sistema imunológico. Eu realmente acredito no antigo ditado ‘Deixe o alimento ser o seu remédio’. Senti uma grande diferença em minha vida quando comecei a fazer melhores escolhas alimentares”, escreveu Gisele. “Quando comemos alimentos vivos e não processados, seus nutrientes e vitaminas nos mantém mais saudáveis e também ajudam nosso corpo funcionar melhor”, completou.

Gisele só come alimentos orgânicos , além de praticar diariamente atividades como yoga e meditação. Mas cuidar do corpo e escolher o que vai dentro dele está em uma das suas atividades prediletas. 

“Umas das minhas coisas favoritas é colher alimentos frescos e ervas da nossa horta comunitária.”, escreveu.

Gisele Bündchen comemora 'presentes' em seu aniversário: ‘A natureza agradece’

Publicação de Gisele nas redes sociais
Para ver a postagem original, clique aqui

 

---