Notícias às 12:17

Gisele Bündchen anuncia separação de Tom Brady

tom brady e gisele bündchen
Reprodução/Instagram@tombrady

(Atualizada às 12h50)

Gisele Bündchen anunciou na manhã desta sexta-feira, 28 de outubro, que ela e Tom Brady não formam mais um casal. O comunicado foi compartilhado, em inglês, pela modelo e empresária nas redes sociais.

Leia+: Gisele Bündchen dá ultimato a Tom Brady para salvar o casamento

Retrato Gisele Bünchen e Tom Brady
Reprodução/Instagram

“Com muita gratidão pelo tempo que passamos juntos, Tom e eu finalizamos nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e sempre será meus filhos que eu amo com todo meu coração. Iremos continuar compartilhando a guarda e dando amor, atenção e o carinho que eles merecem. A decisão de terminar o casamento nunca é fácil, mas, nós estamos em caminhos diferentes, e mesmo que seja difícil, eu me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos. Desejo o melhor para Tom, sempre. Eu peço, gentilmente, respeito e privacidade por ser um tema delicado. Obrigada, Gisele. “

Bündchen e Brady ficaram casados por 13 anos. Eles são pais de Benjamin, de 12 anos, e da filha Vivian, de nove. O atleta também é pai de Jack, de 15 anos, com a ex-namorada, a atriz Bridget Moynahan.

Reprodução/Instagram@gisele

Tom Brady também se manifestou nas redes. Em um longo texto, o jogador disse que continuará trabalhando junto a Gisele a fim de garantir amor e atenção juntos aos filhos que têm com a modelo.

“Recentemente, minha esposa e eu finalizamos o pedido de divórcio, após 13 anos juntos. Chegamos a esta decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados de ter nossas lindas e maravilhosas crianças, que continuaram sendo o centro de nosso mundo. Nós continuaremos trabalhando juntos como pais para sempre garantir que eles recebam amor e atenção. Tomamos a decisão de encerrar nosso casamento depois de muitas conversas. É, obviamente, um assunto dolorido e difícil para nós e muitos casais que passam pela mesma situação, dia após dia. No entanto, nós desejamos apenas o melhor um para o outro, e aguardamos o próximo capítulo de nossas vidas, que está sendo escrito. Pedidos, gentilmente, respeito e privacidade para os próximos dias. Obrigado”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O Fuxico (@ofuxico.oficial)

OS BASTIDORES DA SEPARAÇÃO

Gisele Bündchen e a família na praia
Reprodução/Instagram/@Tombrady

De acordo com a coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, o ex-casal já vive separadamente há meses. Eles passaram por um momento difícil quando teve uma briga épica sobre a recusa de Brady em se aposentar de sua carreira no futebol. Várias fontes também alegaram que havia muito pouca probabilidade de que a dupla se reconciliasse.

Já segundo o site TMZ, especializado em celebridades, os advogados de Gisele e Tom definiram os termos do divórcio incluindo questões sobre propriedades e a guarda compartilhada dos filhos.

TOM BRADY E GISELE BÜNDCHEN JÁ ANDAM SEM ALIANÇA

Gisele Bündchen
Grosby Group

No dia 7 de outubro, Gisele foi clicada com um semblante sério ao aparecer pelas ruas de Miami, prestes a entrar em um escritório de advocacia, onde passou boa parte do tempo. A modelo, de 42 anos, foi clicada sem aliança. Nesta época, os rumores do divórcio se acentuaram ainda mais. De acordo com a Page Six, ela e Tom Brady já estariam vendo como fazer com a divisão das propriedades.

“Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, disse uma fonte próxima.

Tom Brady
Grosby Group

Vale lembrar que, segundo o TMZ, Gisele Bündchen sempre quis que Tom Brady encerrasse a carreira o quanto antes, pois tem receio que ele desenvolva encefalopatia traumática crônica, uma doença neurodegenerativa progressiva, causada por repetidos golpes na cabeça, muito em boxeadores e jogadores de futebol americano.

Dias depois, foi a vez do jogador aparecer publicamente sem a aliança de casado quando saía do seu hotel na Pensilvânia, antes do jogo do Tampa Bay Buccaneers. O atleta não pareceu se importar com a presença dos fotógrafos no local.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas