Divorciada, Gisele Bündchen estaria arrasada e buscando ajuda espiritual

Por - 28/10/22

gisele bünchenReprodução/Instagram@gisele

Conforme OFuxico noticiou mais cedo, Gisele Bündchen e Tom Brady não formam mais um casal. De acordo com uma fonte do site ET Online, modelo e empresária, de 42 anos, estaria arrasada e buscando ajuda espiritual.

Leia+: Gisele Bündchen limita comentários em suas redes sociais

Gisele Bündchen e Tom Brady
Reprodução/Instagram/@tombrady

“Ela precisava colocar si mesma e os seus filhos em primeiro lugar. Tom é um ótimo pai, mas depois de anos de sacrifício e, basicamente, sendo uma mãe solteira enquanto ele jogava futebol, Gisele teve o suficiente”, disse a fonte.

Ainda de acordo com a fonte, “Gisele tem trabalhado com seu guru espiritual para ficar em um lugar de paz e chegar a um acordo sobre o fim do casamento. Tom e Gisele se amam, mas ela sabia que tinha que se colocar e colocar a família em primeiro lugar.”

Uma fonte próxima ao casal também falou ao site que “Tom é e sempre foi um pai dedicado e que ele sempre colocou seus filhos e a família em primeiro lugar”.

“Sim, ele estava na estrada para jogos e treinos, mas nenhum outro marido ou pai tem seis meses de folga por ano para se dedicar totalmente à família. Ele está sempre com a família entre os jogos e as viagens. Neste divórcio, de acordo com a declaração, eles chegaram a essa situação de forma amigável e as crianças permanecem no centro do mundo deles. Eles continuarão a ser pais e a trabalharem juntos para garantir que [as crianças] recebam o amor e apoio necessários”, finalizou a fonte.

CONFIRA TUDO SOBRE O TÉRMINO DA RELAÇÃO DE 13 ANOS

Tom Brady, Gisele Bündchen
Tom Brady, Gisele Bündchen / Reprodução /Instagram /@tombrady

Infelizmente se tornou realidade. Gisele Bündchen anunciou na manhã desta sexta-feira, 28 de outubro, que ela e Tom Brady não formam mais um casal. O comunicado foi compartilhado, em inglês, pela modelo e empresária nas redes sociais.

Tom Brady também se manifestou nas redes. Em um longo texto, o jogador disse que continuará trabalhando junto a Gisele a fim de garantir amor e atenção juntos aos filhos que têm com a modelo.

Bündchen e Brady ficaram casados por 13 anos. Eles são pais de Benjamin, de 12 anos, e da filha Vivian, de nove. O atleta também é pai de Jack, de 15 anos, com a ex-namorada, a atriz Bridget Moynahan.

Porém, o término não foi simplesmente anunciado na data de hoje, e houve uma série de rumores e boatos circundando o casal há algumas semanas em relação ao assunto, e OFuxico resumiu todo o percurso desde os primeiros prenúncios até que efetivamente a separação foi oficializada.

RUMORES DE CRISE NO CASAMENTO

tom brady e gisele bündchen
Reprodução/Instagram@tombrady

No início de setembro, a coluna “Page Six” do jornal “The New York Post”, afirmou que Tom Brady e Gisele Bündchen estavam passando por uma crise em seu relacionamento devido às escolhas do jogador de futebol americano. A publicação revela com exclusividade que, de acordo com suas ‘múltiplas fontes’, o casal estava brigando muito desde que o esportista decidiu desistir de sua aposentadoria da NFL.

“Tom e Gisele estão brigando neste momento (…) ela deixou o complexo familiar em Tampa, na Flórida, para ir para a Costa Rica após uma série de discussões acaloradas sobre a surpreendente decisão de Brady de não se aposentar da NFL.”, justificou uma fonte.

Uma segunda fonte disse à coluna: “Houve problemas no casamento por causa de sua decisão de não se aposentar. Eles concordaram que ele ia se concentrar na família, só que depois ele mudou de ideia. Eles têm um relacionamento ardente, e Gisele é um pouco impulsiva, ela tem aquele calor brasileiro!”, comentou o informante.

Enquanto os representantes de Gisele Bündchen e Tom Brady não esclareciam o que estaria acontecendo entre eles, outra fonte do Page Six próxima a eles afirmou que “Tom estava muito triste” com sua enorme briga com a esposa, ao mesmo tempo que ele “estava se concentrando em ser um super pai para seus filhos”.

A publicação revelou ainda que a modelo teria deixado a residência familiar em Tampa, na Flórida, e viajado para a Costa Rica, após uma série de discussões acaloradas sobre a decisão de Brady desistir de se aposentar da NFL. Gisele não viajou com os filhos, e Brady estaria cuidando das crianças, Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de nove, além de Jack, seu filho de 15 anos com a ex, Bridget Moynahan, enquanto a modelo estava viajando.

AFASTANDO OS RUMORES E EXPLICANDO CRISE

Tom Brady, Gisele Bündchen
Tom Brady, Gisele Bündchen / Reprodução / Instagram/@gisele

Porém, alguns dias depois, em 11 de setembro, a modelo fez questão de afastar os rumores e demonstrou apoio para o marido. “Vamos Tom Brady. Vamos Bucs”, escreveu ela no Twitter, se referindo ao time em que Brady joga.

Mesmo assim, fontes da revista People afirmaram Tom Brady e Gisele Bündchen não estavam mais morando juntos. Uma fonte da publicação revelou que o atleta de 45 anos e a modelo de 42 anos vivem separados há mais de um mês, depois de uma briga que tiveram pela falta de comprometimento do jogador da NFL.

De acordo com a revista People, Tom e Gisele estavam longe um do outro há seis semanas. Uma segunda fonte acrescentou que “eles viviam vidas separadas”. “Eles estão passando por uma fase difícil. Mas eu sei que eles estão tentando, ou pelo menos ele está tentando descobrir e fazer funcionar. Ele quer que isso passe e que as coisas melhorem”, justificou fonte.

Ainda, em meios aos boatos de que a briga entre o ex-casal seria porque o jogador da NFL teria deixado a modelo e os filhos, nas Bahamas, em agosto passado, e viajado com a ex, Bridget Moynahan, para celebrar os 15 anos do primogênito Jack nos Hamptons, uma fonte contou que é falso que Tom fez isso.

Segundo o “The New York Post”, Gisele e Brady realmente estavam nas Bahamas de férias com os filhos Benjamin e Vivian, porém a família viajou junto para os Hamptons, em Nova York, para o aniversário do filho de Tom com Moynahan. “Gisele também estava lá […] Brady espera que sua esposa volte para ele e que eles possam seguir em frente”, afirmou o informante, descartando que esse tenha sido o motivo da briga do casal.

ENTRANDO COM PEDIDO DE DIVÓRCIO

Gisele Bundchen e Tom Brady
Reprodução/Instagram

O tempo passou, e no início deste mês, o Page Six afirmou com exclusividade que Tom Brady e Gisele Bündchen contrataram advogados de divórcio e estavam explorando “o que uma separação implicará” para o casal, de acordo com fontes próximas. Isso indicou que o casal não conseguiu se entender depois das discussões que tiveram por conta da decisão do jogador de voltar ao campo.

Antes da passagem do furacão Ian, os dois fugiram de Tampa, onde Brady está jogando pelos Buccaneers, e foram para Miami, onde estão ficando em casas separadas. “Na verdade, nunca pensei que esse argumento seria o fim deles, mas parece que é. […] Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma separação acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, disse a fonte à coluna.

Até mesmo a construção da nova casa em Indian Creek Island, apelidada de ‘bunker dos bilionários’, em Miami, foi interrompida desde que os problemas entre eles começaram. Outra fonte confirmou que Bündchen estava hospedada na casa de Miami que ela e Brady alugaram em 2020, mas aparentemente o jogador não estava lá.

Colocando mais lenha na fogueira, alguns fãs já começaram a arrumar um novo affair para a brasileira, que atende pelo nome de Pete Davidson. Alguns twiteiros levaram a sério os rumores e relembraram que depois do término do relacionamento de Kim Kardashian e Kanye West, o rapaz entrou em campo e se relacionaram por nove meses.

Uma internauta disse: “Não tenho dúvidas de que Pete Davidson vai acabar com Gisele agora”, Outra implorou: “Mantenha Pete Davidson longe de Gisele a todo custo, a menos que você queira ver Tom Brady vencer mais 3 Superbowls consecutivos por puro ódio”.

APARIÇÕES SEM ALIANÇA

Gisele Bündchen
Grosby Group

Dias após o anúncio de contratação de advogados, Gisele Bündchen foi vista com os filhos, sem sua aliança de casada. Para a mídia esse foi um sinal mais do que claro que realmente ela estava desistindo do relacionamento. O site TMZ flagrou Bündchen sem seu anel no dia 04 de outubro, em Miami, onde ela está hospedada, enquanto levava seus dois filhos a uma academia.

A publicação relatou que Gisele ‘parecia estar no modo-mãe’ enquanto carregava todo o equipamento de ginástica de seus filhos. Ela também foi vista um dia antes saindo de uma academia de South Beach depois de fazer um treino e também não estava com seu anel naquela ocasião.

O site afirma que, embora não esteja claro quando ela deixou de usar sua aliança, eles lembraram que em junho, enquanto a família passava férias em Portofino, Itália, a brasileira ainda usava o anel.

Muitos dias depois, o jogador foi fotografado quando saía do seu hotel na Pensilvânia, antes do jogo do Tampa Bay Buccaneers. Nas imagens, Tom apareceu sem a aliança de casamento. O atleta não pareceu se importar com a presença dos fotógrafos no local.

Recentemente, Gisele se uniu com os filhos para escolher a decoração mais do especial para o Halloween. Tom Brady não foi visto com ela, quando a mesma foi fotografada em Miami com Vivian e Benjamin, e mais uma vez, ela apareceu publicamente sem estar usando a sua aliança.

Falando em passar tempo com os herdeiros, Tom Brady aproveitou o dia 09 de outubro para atualizar as redes sociais com seu primogênito. Em seus stories do Instagram, o atual marido de Gisele Bündchen, postou um retrato com John, com uma vista belíssima do mar na Flórida, pescando com o filho. Na legenda, Tom disse: “Ótima vitória e noite perfeita”.

CONVERSA SÉRIA

Gisele Bündchen abraça Tom Brady no campo
Gisele Bündchen abraça Tom Brady no campo / Reprodução / Instagram /@gisele

Ainda, o TMZ revelou que Bündchen chegou a ter sérias conversas com Brady por conta de ele continuar jogando. “Nossas fontes dizem que o ponto de discórdia por anos foi que Gisele queria que Tom saísse do jogo… ela simplesmente odeia”, revelou o TMZ. Gisele sempre se mostrou preocupada com a saúde do marido, porque sabe que o futebol americano é um dos esportivos mais perigosos.

“Gisele ameaçou o divórcio no passado – todas as vezes por causa do futebol – mas eles conseguiram resolver as coisas. Desta vez, porém, nos dizem que é diferente. Ambos contrataram advogados de direito de família de alto nível no sul da Flórida. Nossas fontes dizem que os advogados já estão trabalhando em termos, incluindo um acordo de propriedade. A separação é tão amigável quanto possível. Tom e Gisele estão se falando, mas ainda há tensão”, revelou a publicação.

DIFICULDADE EM ADMINISTRAR TRABALHO E FAMÍLIA

Tom Brady em coletiva com os Buccaneers
Tom Brady em coletiva com os Buccaneers / Reprodução / YouTube

Nos últimos dias, Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, admitiu ter dificuldades em conciliar o trabalho com a família. Em meio aos rumores de que estaria se separando, o jogado de futebol americano falou a respeito do assunto em sua participação no podcast “Let’s Go!”

No bate-papo, ele contou que embora tente priorizar a família, tudo mais fica complicado quando os campeonatos começam. “Eu quase olho para as temporada de futebol como se fossem o serviço militar. É como, ‘Cara, aqui vou eu de novo’. A realidade é que você só pode ser autêntico consigo mesmo, certo?”, disse.

“O que quer que você diga, como ‘Ah, eu quero ter certeza de passar um pouco mais de tempo fazendo isso durante a temporada’… a realidade é que, quando se trata disso, sua competitividade assume o controle e ainda que você queira ter esse equilíbrio lúdico com o trabalho… você vai acabar fazendo exatamente o que sempre fez, e é por isso que você é quem você é”, explicou o atleta.

Brady ainda falou como estava lidando com as especulações de que seu casamento com Gisele estaria em crise. Ele disse que ignorava “o máximo possível”, já que “a maioria das pessoas na conversa não tem uma ideia completa do que realmente está acontecendo”.

NOVO ADVOGADO

Gisele Bündchen com cachorrinhos
Gisele Bündchen com cachorrinhos / Reprodução / Instagram/@gisele

Nesta última semana, uma fonte da “Page Six” assegurou que a separação de Gisele Bündchen e Tom Brady estava ficando feia. Segundo um informante próximo à situação, ‘as coisas estão ficando desagradáveis’ entre os dois, em meio aos recentes comentários do esportista, que já demonstrou que não tem a menor intenção de mudar e salvar o casamento.

Page Six revelou com exclusividade que Bündchen contratou o principal advogado de divórcio da Flórida para enfrentar Brady. Trata-se do experiente Tom Sasser, sócio-gerente do escritório de advocacia Sasser, Cestero & Roy, que já lidou com uma série de clientes de alto perfil, incluindo Tiger Woods em seu divórcio com Elin Nordegren.

Sasser também representou Jeff Gordon em seu amargo divórcio da esposa Brooke em 2003, que se transformou em uma batalha pelo patrimônio líquido do piloto da NASCAR, mas acabou sendo resolvido.

Uma fonte disse: “As coisas estão muito ruins entre Tom e Gisele por causa dos advogados. Eles estão prontos para uma luta (…) eles não estão brigando pelos filhos, os dois querem a guarda conjunta. Mas levará algum tempo para dividir suas propriedades e imensa riqueza”, justifica o informante.

ULTIMATO DEFINITIVO

Nos últimos dias, o jornal “The New York Post” afirmou que, de acordo com fontes, a modelo deu ao pai de seus dois filhos um ultimato em meio a seus problemas conjugais.

Uma pessoa próxima à situação lamenta que isso esteja ocorrendo, e contou à publicação: “Gisele disse a Tom: ou ele deixa o futebol para passar um tempo com a família ou ela vai embora para sempre. Ela não quer que ele continue se machucando e não possa aproveitar a vida no futuro. Gisele está fazendo isso por sua família”.

“As crianças estão crescendo, eles já não precisam correr atrás [do dinheiro]. Ela já deu muito de si e de sua carreira para que ele realizasse todos os seus sonhos (…) ela sente que ele está sendo egoísta mais uma vez, e se não aceitar [priorizar a família] já não há nada que ela possa fazer”, justifica o informante.

ANUNCIANDO O TÉRMINO

Gisele Bündchen
Reprodução/Instagram@gisele

E como já começamos dizendo, foi na manhã de hoje que eles anunciaram oficialmente a separação. Gisele anunciou por meio d eum comunicado publicado nas redes sociais.

“Com muita gratidão pelo tempo que passamos juntos, Tom e eu finalizamos nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e sempre será meus filhos que eu amo com todo meu coração. Iremos continuar compartilhando a guarda e dando amor, atenção e o carinho que eles merecem. A decisão de terminar o casamento nunca é fácil, mas, nós estamos em caminhos diferentes, e mesmo que seja difícil, eu me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos. Desejo o melhor para Tom, sempre. Eu peço, gentilmente, respeito e privacidade por ser um tema delicado. Obrigada, Gisele”.

Tom Brady também se manifestou nas redes. Em um longo texto, o jogador disse que continuará trabalhando junto a Gisele a fim de garantir amor e atenção juntos aos filhos que têm com a modelo.

“Recentemente, minha esposa e eu finalizamos o pedido de divórcio, após 13 anos juntos. Chegamos a esta decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados de ter nossas lindas e maravilhosas crianças, que continuaram sendo o centro de nosso mundo. Nós continuaremos trabalhando juntos como pais para sempre garantir que eles recebam amor e atenção. Tomamos a decisão de encerrar nosso casamento depois de muitas conversas. É, obviamente, um assunto dolorido e difícil para nós e muitos casais que passam pela mesma situação, dia após dia. No entanto, nós desejamos apenas o melhor um para o outro, e aguardamos o próximo capítulo de nossas vidas, que está sendo escrito. Pedidos, gentilmente, respeito e privacidade para os próximos dias. Obrigado”, escreveu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---