Gisele Bündchen faz meditação com a filha na praia

Por - 19/11/20

Gisele Bündchen com a filha VivianReprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Gisele Bündchen sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 16 milhões de seguidores.

Adepta da meditação, a modelo decidiu criar um modelo de meditação para as crianças, que está disponível em um aplicativo.

Gisele Bündchen curte a natureza ao lado dos filhos

Em sua conta no Instagram, ela compartilhou uma foto em que aparece meditando na praia com a filha Vivian, de sete anos, fruto de seu relacionamento com Tom Brady.

"Amanhã é o dia mundial das crianças, segundo a ONU. Por isso, quis fazer algo para celebrar estes pequenos seres de luz. Essa meditação em forma de historinha foi inspirada nos meus filhos e a dedico para eles e todas as crianças do mundo. Minha nova meditação está disponível de graça no app do Insight Timer. Espero que você e seus pequenos aproveitem", escreveu ela.

Além de Vivian, Gisele e Tom também são pais de Benjamin, de dez anos.

Gisele Bündchen inspira seguidores com mensagem sobre positividade

Gisele Bündchen faz meditação com a filha na praia

Confira o post aqui.

Gisele Bündchen posa em meio à natureza e inspira seguidores

 

Não é segredo que Gisele Bündchen é um exemplo de positividade e boas energias. A top-model está sempre chamando a atenção dos seguidores para uma reflexão. Em um post no seu perfil do Instagram, a musa encantou a web ao compartilhar uma mensagem inspiradora.

Na publicação, Gisele aparece em meio à natureza e reflete sobre a importância de mentalizar coisas positivas no cotidiano.  

''Acredito que quanto mais focamos nas coisas que queremos manifestar, nas coisas que nos fazem sentir bem, mais elevada será a nossa vibração e mais coisas boas atrairemos para nossas vidas. Em cada lua nova, sempre gosto de plantar novas intenções. Quais são as intenções que você deseja plantar hoje? O que te traz alegria? Quais sonhos você deseja manifestar?'', escreveu a modelo na legenda.

Gisele Bündchen usa data comemorativa para conscientizar sobre as abelhas

---