Gisele Bundchen parabeniza o pai por mais um aniversário

Por - 01/05/21

Gisele Bundchen com o paiReprodução/Instagram

Gisele Bundchen é muito conhecida pelos trabalhos como modelo nas passarelas de todo o mundo, mas seu lado familiar é tão forte quanto.

Neste sábado (1º), o pai da musa, Valdir Bundchen, está completando 40 anos de idade, e Gisele fez uma homenagem a ele pela data no Instagram.

“Feliz aniversário paizinho! Que tu continues entusiasmado com a vida, com os teus projetos, com essa vontade de aprender, de aconselhar, de fazer a diferença, de viver a vida com esse jeito alegre e otimista”, declarou ela.

“Tem uma expressão em inglês que eu acho que cabe bem pra ti fala ‘life and soul of the party’, e é isso que tu é paizinho, ‘a vida e a alma da festa’. Que sorte a nossa te ter como pai. Te amo muito e que tu tenhas mais muitos e muitos anos de vida para tocar violão, cantar e dançar conosco!”

Tom Brady conta segredo do sucesso de seu casamento com Gisele Bündchen
Gisele Bündchen posa com a família ao celebrar a Páscoa

Filha de Gisele Bundchen chama atenção por semelhança com a mãe

Falando em cliques e publicações referentes à família, no último dia 21 de abril, Gisele Bundchen compartilhou outra foto de um membro da família.

Na foto em questão revelada no Instagram da modelo, ela mostrou sua filha, Vivian Lake, fruto da relação ela com Tom Brady, cozinhando.

“Super chef Vivi fazendo ovos mexidos. Alguém aí também tem um mini chef em casa?”, escreveu a modelo na legenda.

Porém, os internautas ficaram impressionados coma semelhança entre mãe e filha, fazendo questão de elogiarem as duas na seção de comentários.

“Idênticas”, “Gisele, você é luz, espero que veja esse comentário. Obrigado por nos inspirar tanto”, “Ela é a sua cópia, será que teremos uma nova supermodelo chegando?”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Gisele Bundchen.

---