Notícias às 13:22

Gisele Bündchen pede corrente de orações pelas vítimas da Covid-19

Gisele Bündchen rezando ao nascer do sol
Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen usou as redes sociais nesta terça-feira (23) para pedir aos seguidores que façam uma corrente de oração por todas as pessoas infectadas pela Covid-19, pelas famílias que perderam entes queridos devido à doença e por todos os profissionais que estão na linha de frente no combate à pandemia. No Instagram, a modelo fez uma reflexão sobre o cenário atual e pediu o apoio dos internautas para enfrentar este momento difícil.

Gisele Bündchen se declara a Tom Brady em doze anos de união

"Nesse momento tão difícil que estamos passando, gostaria de pedir para nos unirmos em uma corrente de oração. Não importa sua crença ou religião, o importante é a sua intenção.

Marido da Gisele? Tom Brady faz fama no Brasil por ser casado com a top model

Oremos por todos aqueles que estão precisando de saúde, por todas as famílias que perderam pessoas queridas, por todos os médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, membros das equipes de administração e limpeza dos hospitais que estão na linha de frente de combate à pandemia. Oremos por todos aqueles que precisam sair para trabalhar para sustentar suas famílias, por todos aqueles que tem sua forma de sustento impactada… por todos aqueles que estão precisando de amparo nesse momento. Oro para que todos possamos nos conectar mais com a nossa fé, nossa coragem e empatia pelo próximo. Que possamos ser mais amor e luz e emanar essa energia para todos ao nosso redor", pediu ela, que escreveu o mesmo texto em inglês na rede social.

Gisele Bündchen beija o maridão após título no futebol americano

Trajetória no ativismo ambiental

Gisele Bündchen sempre foi conhecida pelo seu envolvimento com a causa ambiental e movimentos em prol da preservação natural. Desde pequena, a modelo possui uma forte ligação com a luta e uma relação muito próxima com a natureza.

Em entrevista a BBC News Brasil, Gisele comentou acerca de sua treajetória com o ativismo e como construiu seu papel na causa.

"Desde criança, sempre tive uma conexão profunda com a natureza. Tive a sorte de poder correr descalça pela rua, subir nas árvores, colher fruta do pé. É sempre na natureza que busco recarregar minhas energias. Desde pequena, sonhava em conhecer a Amazônia, tão imponente e poderosa, um lugar sagrado. Em 2004, tive a oportunidade de ficar em uma tribo indígena no Xingu por alguns dias e pude vivenciar sua linda forma de vida em harmonia com a natureza, mas também os problemas que eles enfrentavam devido à poluição e ao desmatamento. Foi ali que decidi que queria fazer algo para ajudar e comecei meu trabalho em defesa da natureza ­— e, desde então, nunca mais parei'',começou ela.

A modelo também passa o legado aos ligos e comenta como a causa deveria ser mais disseminadas para gerações futuras, que irão ser a chave da questão.

"Acredito que você só cuida e protege aquilo que ama, e isso só é possível se você o conhece. Então, sempre priorizei passar o maior tempo possível com meus filhos na natureza. Assim, eles podem sentir na pele os benefícios que ela nos traz e, consequentemente, irão apreciá-la e valorizá-la. As crianças são sempre a nossa esperança. Se pudermos dar a elas as ferramentas certas para que possam florescer, poderão criar um mundo melhor para elas viverem", completou ela.

Tom Brady faz história na NFL, mas no Brasil ele é o marido de Gisele Bündchen
Gisele Bündchen compara clique antigo com foto da filha e impressiona por semelhança

Gisele Bündchen se declara a Tom Brady em doze anos de união

A linda Gisele Bündchen compartilhou com os fãs algumas imagens de seu relacionamento com o jogador de futebol americano, Tom Brady.

O casal está completando doze anos de união! A data especial não passou despercebida para a modelo, que fez uma inspiradora postagem no Instagram.

“Feliz aniversário meu amor! Não acredito que já se passaram 12 anos! Já passamos por tantas coisas e crescemos muito juntos. Não há nada que eu ame mais do que você e nossa família e não há ninguém com quem eu prefira compartilhar minha vida do que você! Te amo!”, declarou ela.

Celebridades brasileiras também comentaram na publicação.

“Muito lindos! Que família”, disse a atriz Marina Ruy Barbosa.

“Deus abençoe muito vocês”, destacou a cantora Ivete Sangalo.

“Lindos”, elogiou a modelo Andressa Sita.

Nascer do sol

Gisele Bündchen impactou os seguidores do Insatgram, ao publicar sua primeira foto do ano E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R dando um salto na praia, ao nascer do sol.

Foi nesse cenário belíssimo, que a musa das passarelas compartilhou com os fãs seus desejos para 2021.

“Feliz Ano Novo! O primeiro dia do novo ano é o início de um novo ciclo, é o momento perfeito para criar novos hábitos que nos ajudarão a viver da melhor maneira possível”, iniciou ela.  

Na sequência, a modelo incentivou os internautas a iniciarem uma vida com mais qualidade.

“Hoje é o primeiro dia do Desafio Das Manhãs gratuito no @insighttimerbr. Vamos começar 2021 nos nutrindo e meditando juntos! Que todos tenhamos um ano iluminado!”, finalizou. 

Gisele Bündchen posa em meio à natureza e inspira seguidores

Notícias Relacionadas