Notícias às 14:22

Gisele Bündchen resgata beija-flor machucado

gisele-bundchen-segurando-beija-flor-que-resgatou
Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen começou a terça-feira (15) compartilhando um momento especial. A super modelo compartilhou a experiência que teve com  os filhos ao resgatar um beija-flor machucado. No Instagram, a musa postou uma série de registros do animal com a família durante o período em que ele ficou em sua casa e relatou a experiência para os seguidores.

“Olha quem eu achei na beira do mar com a asinha machucada – um bebê beija-flor! Pesquisamos o que ele podia comer e o alimentamos a cada 15 minutos, durante o dia inteiro, até o levarmos para um santuário onde continuaram cuidando dele. Dois dias depois, ele saiu voando!”, escreveu ela.

Veja+: Engajamos na causa ambiental, veja os famosos que lutam pelo meio ambiente

“Não tenho como explicar o amor que senti ao cuidar desse animalzinho. Me sinto abençoada por ter tido essa experiência e, com certeza, as crianças e eu nunca esqueceremos esse dia mágico que passamos com esse serzinho de luz em forma de beija-flor”, finalizou.

Recentemente, a modelo, que está prestes a completar 41 anos, falou que se sente muito melhor com a atual a idade. A top-model ainda refletiu sobre a sua trajetória e confessou ser muito grata por tudo o que viveu até o momento.

Gisele Bündchen se sente melhor agora, depois dos 40

Prestes a fazer 41 anos em 20 de julho, Gisele Bündchen confessou que considera que está vivendo melhor a sua vida agora, depois dos 40.  A modelo compartilhou seu sentir em um novo episódio do programa Dior Digital Talk, no YouTube, esta semana.

No vídeo, que ela coapresentou com o jornalista Phillip Picardi, a modelo falou abertamente sobre como se sente em relação ao envelhecimento:


Eu me sinto melhor aos 40 do que aos 30, isso eu posso te dizer”, comentou.
 

“Acho que os 40 serão fantásticos. Os anos 20 foram um pouco desafiadores, não vou mentir… nos meus 30, eu estava controlando as coisas. Agora, na minha década de 40, eu fico tipo, ‘vamos lá!’”, explicou.

Uma coisa que Bündchen descobriu é que quer focar no cuidado com os olhos: “À medida que estou amadurecendo, direi que é onde definitivamente noto que é onde quero ter mais cuidado”, expressou.

“Eu vou além: o ponto extra de realmente olhar alguém nos olhos. Apenas tentando enviar uma vibração positiva, uma energia positiva para os olhos, porque os olhos são muito poderosos ”, afirma.

Esta não é a primeira vez que Bündchen se abre sobre envelhecer. No final do ano passado, ela contou à revista Allure que sente gratidão por tudo o que percorreu até agora.

“Quando vejo essas mudanças e vejo um reflexo de todos os anos que vivi até agora, sinto um incrível senso de gratidão. À medida que envelheci, cresci mais confortável em minha própria pele, e sou grata por todas as experiências e todos os anos da minha vida até agora” , justificou.