Gisele Bündchen se declara a Tom Brady em doze anos de união

Por - 26/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Gisele Bündchen e Tom BradyReprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (26), a linda Gisele Bündchen compartilhou com os fãs algumas imagens de seu relacionamento com o jogador de futebol americano, Tom Brady.

O casal está completando doze anos de união! A data especial não passou despercebida para a modelo, que fez uma inspiradora postagem no Instagram.

“Feliz aniversário meu amor! Não acredito que já se passaram 12 anos! Já passamos por tantas coisas e crescemos muito juntos. Não há nada que eu ame mais do que você e nossa família e não há ninguém com quem eu prefira compartilhar minha vida do que você! Te amo!”, declarou ela.

Celebridades brasileiras também comentaram na publicação.

“Muito lindos! Que família”, disse a atriz Marina Ruy Barbosa.

“Deus abençoe muito vocês”, destacou a cantora Ivete Sangalo.

“Lindos”, elogiou a modelo Andressa Sita.

Nascer do sol

Gisele Bündchen impactou os seguidores do Insatgram, ao publicar sua primeira foto do ano E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R dando um salto na praia, ao nascer do sol.

Foi nesse cenário belíssimo, que a musa das passarelas compartilhou com os fãs seus desejos para 2021.

“Feliz Ano Novo! O primeiro dia do novo ano é o início de um novo ciclo, é o momento perfeito para criar novos hábitos que nos ajudarão a viver da melhor maneira possível”, iniciou ela.  

Na sequência, a modelo incentivou os internautas a iniciarem uma vida com mais qualidade.

“Hoje é o primeiro dia do Desafio Das Manhãs gratuito no @insighttimerbr. Vamos começar 2021 nos nutrindo e meditando juntos! Que todos tenhamos um ano iluminado!”, finalizou. 

Gisele Bündchen posa em meio à natureza e inspira seguidores

---