Gisele Bündchen se declara para Tom Brady em aniversário

Por - 03/08/20

Gisele Bündchen e Tom BradyReprodução/Instagram/@gisele

Nesta segunda-feira (3), Tom Brady está completando 43 anos e ganhou uma super declaração da esposa Gisele Bündchen.

Em sua conta no Instagram, a modelo compartilhou uma foto em que aparece ao lado do marido e dos filhos Benjamin, de dez anos, e Vivian, de sete.

"Feliz aniversário amor da minha vida! Você é o melhor pai, o melhor parceiro e o melhor amigo. Temos muita sorte de tê-lo em nossas vidas e estamos animados por todas as aventuras que estão por vir. Nós te amamos muito", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 260 mil curtidas.

Além de Benjamin e Vivian, Tom também é pai de John, de 12 anos, fruto de seu relacionamento com Bridget Moynahan.

Gisele Bündchen se declara para Tom Brady em aniversário

Confira a publicação em @gisele.

Gisele Bündchen se declara para a mãe

 

Na quinta-feira (23), Gisele Bündchen prestou uma linda homenagem à mãe, Vania Nonnenmacher, em seu aniversário. Para celebrar a chegada da nova idade da matriarca, ela publicou uma foto com ela

No registro compartilhado no Instagram, as duas aparecem com a testa colada de forma carinhosa e vestindo um casaco nude. 

A semelhança entre as duas surpreendeu muito e, na legenda, Gisele mostrou o quanto é grata pela mãe que tem e derreteu-se em elogios. 

"Feliz aniversário para a verdadeira mulher maravilha! A mulher mais corajosa, forte, independente que conheço. Mãezinha, tu tens um coração de ouro e sou eternamente grata por tudo que tu fez e continua fazendo por nós. Obrigada por nos ensinar tanto. Te amo muito", declarou-se a modelo. 

A publicação rapidamente alcançou mais de 265 mil curtidas, que não param de aumentar, além de ser palco de muitas mensagens parabenizando a mãe de Gisele. 

Gisele Bündchen comemora 'presentes' em seu aniversário: ‘A natureza agradece’
Tom Brady parabeniza Gisele Bündchen: 'Meu raio de sol'

---