Notícias às 11:40

Gisele Bündchen se incomodou com fotos de Tom Brady e Irina Shayk, diz site

Tom Brady, Gisele Bündchen
Tom Brady, Gisele Bündchen / Reprodução / Instagram /@tombrady

A notícia de que Tom Brady está começando um relacionamento com a modelo Irina Shayk não teria deixado a ex do atleta, Gisele Bündchen, muito feliz. Fontes do site TMZ garantem que a brasileiro ‘não está muito satisfeita’, depois de ver as fotos dos dois juntos que viralizaram no fim de semana.

Uma primeira fonte disse ao TMZ na segunda-feira, 23 de julho, que Gisele ‘não está nem um pouco feliz’ com as fotos do quarterback aposentado parecendo confortável com Shayk.

No entanto, uma segunda fonte próxima a Bündchen assegurou que o namoro de Brady e Shayk é “útil para a liberdade [de Bündchen]”.

Nas imagens que foram difundidas nas redes sociais, Brady foi fotografado acariciando o rosto de Shayk no carro, depois que ela passou a noite em sua casa, em Los Angeles.

Segundo a publicação relatou, Brady, de 45 anos, pegou Shayk no Hotel Bel-Air na tarde de sexta-feira, 21 de julho, e a levou para sua casa. Os paparazzi ficaram de prontidão, mas os dois só deixaram a casa na manhã seguinte, quando Brady levou a ex de Bradley Cooper, de volta ao hotel.

Os dois já foram vistos juntos há alguns meses e, posteriormente, se encontraram em junho no casamento de Joe Nahmad e Madison Headrick.

O representante de Shayk afirmou na época que eles não estavam juntos e que qualquer especulação era “totalmente fictícia”.

Houve rumores de que o ex-jogador da NFL também estava namorando Reese Witherspoon, mas ambos descartaram rapidamente o boato, dizendo que a dupla nunca havia se conhecido. Ele também foi ligado a Kim Kardashian, mas fontes afirmam que ainda não rolou nada entre eles, apesar de terem conversado na festa de Michael Rubin.

AMIZADES?

Depois das especulações sobre se Kim Kardashian e Tom Brady passaram ou não tempo juntos na festa do empresário Michael Rubin no começo do mês em The Hamptons, novas fotos estão surgindo e confirmam que, apesar de uma fonte afirmar que os dois nem se cumprimentaram na celebração, na verdade eles conversaram bastante e estavam bem interessados um no outro.

O site Deuxmoi já havia mostrado os dois conversando, e agora novos relatos afirmam que Kim e Brady se divertiram juntos e que inclusive Kim, que não costuma beber, bebeu alguns shots a mais somente para ficar mais ‘soltinha’ e curtir melhor a festa.

Em uma das fotos já difundidas é possível ver Tom Brady, em cima de seus 1.93cm de altura, conversando animadamente com a empresária.

“Não houve nenhum clima entre os dois, mas sim, conversaram muito e se divertiram”, garante.

Um dos convidados de Rubin disse que não queria divulgar as fotos, mas quando escutou falar que eles não se viram na festa, achou que deveria compartilhar as imagens.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas