Notícias às 21:50

Gisele Bündchen sobre Coronavírus: ‘Estamos todos conectados’

Gisele Bündchen
Reprodução/Instagram

O novo Coronavírus continua se espalhando pelo mundo, inclusive no Brasil, com diversas medidas sendo tomadas para impedir a propagação do microrganismo.

Para auxiliar nessa campanha, diversas celebridades estão se posicionando e fazendo diversos apelos, como foi o caso de Gisele Bündchen nesta segunda-feira (16).

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou um longo texto com seus seguidores, fazendo diversos apelos e alertas.

Gisele Bündchen encanta em passeio a cavalo com a família

“O que está acontecendo no mundo hoje é um lembrete de que todos estamos conectados, e o que escolhemos fazer afetará todos nós. Neste momento de crise, precisamos entender a importância do distanciamento social para nos protegermos e não adoecermos juntos, mas sim ficarmos todos bem”, declarou ela.

“Mesmo os jovens e saudáveis, todos precisamos seguir os protocolos e precauções, pois assim, podemos acabar salvando a vida de álguem – principalmente dos idosos e daqueles com a saúde mais frágil”.

“Precisamos de pensamento comunitário. Pense nisso: pode ser seu pai, mãe, avó ou alguém que você conhece que corre maior risco. É importante que ajamos solidariamente, pensando no melhor interesse de nossa sociedade”, continuou.

Juliana Paes alerta sobre Coronavírus em vídeo com a família

“Não podemos deixar que o medo e a ansiedade consumam nossas mentes. Esses sentimentos geram estresse e o estresse diminui nosso sistema imunológico e nossa capacidade de combater infecções e vírus. Portanto, devemos nos cuidar e também tentar o nosso melhor para ajudar aqueles que correm mais riscos, dando suporte e ajudando em suas necessidades básicas”.

“Temos que nos manter calmos, positivos e continuar apoiando uns aos outros. Também gostaria de agradecer a todos os profissionais da saúde que trabalham incansavelmente para ajudar a todos nós. Estamos juntos nessa”, concluiu.

Marido de Gisele Bündchen lança produtora de filmes
Gisele Bündchen surge bela em clique de cara lavada
Gisele Bündchen: 'Sinto falta da energia do Brasil'