Giselle Itié compartilha vídeo do filho: ‘Vivo para te amar’

Por - 19/10/20

Reprodução/Instagram

Giselle Itié é uma atriz bastante querida pelo público brasileiro, sentimento que aumentou ainda mais após o nascimento de seu filho, Pedro Luna.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a artista compartilhou um vídeo no IGTV em homenagem ao pequeno, fazendo uma declaração bastante amorosa na legenda.

“Redescobrindo a vida. Mergulhados na ocitocina. Descobrindo juntos os detalhes da vida. Olho no olho, mamando e/ou amando, gargalhadas seguidas de silêncio, toques, cheiros, choros, risos, resmungos com risos altos papos reflexivos”, escreveu ela.

“É sol seguido de lua, plantas e suas texturas. Água água água água. E hoje. pela primeira vez ao mamar. Nosso feixe de luze eu meu filho, hoje só vivo para te amar”, completou a mamãe coruja.

Os internautas claro que ficaram bastante encantados com a homenagem de Giselle, fazendo questão de ressaltar isso nos comentários.

“Que Amor e conexão”, “Apaixonada por vocês dois”, “Que fofura!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Itié.

Giselle Itié homenageou o filho Pedro Luna em vídeo do IGTV

Confira o vídeo completo no perfil do Instagram @gitie.

Giselle Itié sobre maternidade real: 'Frustração e exaustão'
Giselle Itié celebra o sexto mês do filho com declaração

Giselle Itié comenta sobre maternidade solo: 'Estou exausta'

 

Em suas redes sociais, Giselle Itié sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 680 mil seguidores.

No dia 22 de setembro, a atriz publicou em sua conta no Instagram diversas fotos em que aparece brincando com o filho Pedro Luna, de seis meses, fruto de seu relacionamento com Guilherme Winter.

Na legenda, a artista aproveitou para desabafar sobre a maternidade solo."Me virando estou! Me equilibrando no vira vira. Virar coelho com uma voz quase irritante (porque o pequeno gosta) é a personagem mais fácil por aqui. Tenho tanta coisa para falar, escrever, virar de fato e me abrir por aqui. Quando me abro, vocês mamas se abrem e a gente torna essa rede cada vez mais poderosa. Posso falar? Estou exausta", começou ela.

Em seguida, Giselle afirmou que precisa cuidar mais de si mesma.

"Preciso fortalecer meu autocuidado. Preciso parar de romantizar a Super Mãe Maravilha e cuidar de mim para cuidar da minha cria. A matemática é simples: Mãe Saudável = Cria Saudável! Avante mamas e viremos nossas melhores amigas uma vez por todas! Peçam ajuda", finalizou.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 17 mil curtidas.

Giselle Itié posa com o filho e comenta sobre a maternidade solo

Confira a publicação original em @gitie.

---