Notícias às 10:50

Giselle Itié leva filho para o estúdio pela primeira vez: ‘Especial’

Reprodução/Instagram/@gitie

Em suas redes sociais, Giselle Itié sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 670 mil seguidores. 

Na última terça-feira (25), a atriz publicou em sua conta no Instagram uma selfie em que aparece com o filho Pedro Luna, de cinco meses, fruto de seu relacionamento com Guilherme Winter.

Giselle Itié participa de live sobre Maternidade Real

Na legenda, a artista contou que foi a primeira vez que levou o pequeno ao estúdio.

"Dia especial. Primeira vez que o meu pequeno pisou no estúdio, acompanhando a mamãe. Primeira vez que a Giselle mãe pisou no estúdio. Primeira vez que pisamos fora de casa por tanto tempo e a trabalho. Tenho muito para falar. Muito! Mas hoje só vou sentir e agradecer", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 20 mil curtidas.

Giselle Itié compartilha lindo clique amamentando o filho

Giselle Itié leva o filho para o estúdio pela primeira vez

Confira a publicação em @gitie.

Giselle Itié desabafa sobre maternidade solo

 

Em suas redes sociais, Giselle Itié sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com o filho Pedro Luna, de cinco meses, fruto de seu relacionamento com Guilherme Winter.

Recentemente, a atriz publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece na frente do espelho e fez um desabafo sobre ser mãe solo.

"A solidão de uma mãe solo é tão assustadora a ponto de estourar a alma até quebrar os ossos. Não, não é drama", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu diversos comentários de mulheres contando suas experiências e desejando forças para a atriz.

Giselle Itié toma banho com filho e comenta experiência

Giselle Itié celebra mais um mesversário do filho

 

Giselle Itié está todo babona com o seu primeiro filho, Pedro Luna, fruto do relacionamento como ex, Guilherme Winter. Recentemente, a atriz celebrou a chegada dos cinco meses do garotinho. Com ele no colo, apoiado em um canguru, a mamãe falou do tempo na legenda.

"Cinco meses do meu filho. Engraçado, a frase que mais escuto é: 'aproveita! É cansativo, mas passa muito rápido. Quando você vê, ele já cresceu'", escreveu ela. "Você não sabe, mas eu já estou sentindo esse crescimento. Quando uma roupa não cabe mais, quando ele consegue pegar o brinquedo, quando faz um barulhinho diferente, um chorinho novo, uma carinha de 'entendi o que você está fazendo, mãe'. E quando ele já entende a piada interna?", desabafou Giselle.

Giselle Itié posa amamentando filho: 'Sustentando o amor'

Notícias Relacionadas