Giselle Itié revela que filho está doente há mais de 1 mês

Por - 05/01/22

giselle itié desabafando no InstagramReprodução/Instagram

Giselle Itié sempre aparece nas redes sociais para compartilhar com os seguidores sua rotina de mãe do filho, Pedro Luna, de um ano de idade. Dessa vez, a atriz desabafou nos Stories ao contar que Pedro está doente há 1 mês e que ela acabou ficando doente também cuidando dele.

“Está muito difícil. Pedro está doente, praticamente há 1 mês. Ele ficou doente no início de dezembro, teve uma pausa de 7 dias e voltou a ficar doente. Não tivemos Réveillon, praia, nada. Está muito difícil, de verdade”, contou.

“Eu fiquei doente junto, com febre, cuidando do pequeno. Não tenho babá, mas tenho uma rede de apoio poderosa, mas… Meu pai ficou muito doente, ele parou na UTI com pneumonia”, complementou.

MATERNIDADE SOLO

A atriz publicou em sua conta no Instagram diversas fotos em que aparece brincando com o filho Pedro Luna, fruto de seu relacionamento com Guilherme Winter. Na legenda, a artista aproveitou para desabafar sobre a maternidade solo.

“Me virando estou! Me equilibrando no vira vira. Virar coelho com uma voz quase irritante (porque o pequeno gosta) é a personagem mais fácil por aqui. Tenho tanta coisa para falar, escrever, virar de fato e me abrir por aqui. Quando me abro, vocês mamas se abrem e a gente torna essa rede cada vez mais poderosa. Posso falar? Estou exausta”, começou ela.

Em seguida, Giselle afirmou que precisa cuidar mais de si mesma.

“Preciso fortalecer meu autocuidado. Preciso parar de romantizar a Super Mãe Maravilha e cuidar de mim para cuidar da minha cria. A matemática é simples: Mãe Saudável = Cria Saudável! Avante mamas e viremos nossas melhores amigas uma vez por todas! Peçam ajuda”, finalizou. Rapidamente, a publicação recebeu mais de 17 mil curtidas.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Após show no Rio, Gloria Groove testa positivo para Covid-19
Evelyn Regly pode estar no Camarote do BBB22
Tadeu Schmidt é visto em aeroporto antes da estreia do BBB22

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: