Notícias às 05:00

Giselle Itié participa de live sobre Maternidade Real

Divulgação

Por conta da pandemia do novo coronavírus, as lives se tornaram parte do cotidiano, seja de cantores se apresentando no Youtube, seja de artistas em outras redes sociais comentando sobre o assunto.

Na segunda-feira (20), Giselle Itié, mãe do pequeno Pedro Luna, de apenas quatro meses, participará de uma live que irá debater a Maternidade Real na Pandemia.

Realizada pela Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone, em parceria com a B2Mamy (primeira empresa especialista em maternidade que reúne pesquisa, educação em inovação e tecnologia e o primeiro co-learning baby friendly do Brasil) o encontro virtual marca o lançamento da plataforma Juntos Sendo Pais.

Uma iniciativa global de suporte para esclarecer os questionamentos mais comuns do universo da maternidade e paternidade, da gravidez até os primeiros anos de vida do bebê.

Serviço: Maternidade Real na Pandemia

 

Data: 20/07/2020

Horário: 18h00 as 19h00

Canal: Instagram de Danone Nutricia e Giselle Itié

Own! Conheça os bebês mais fofos que são filhos de famosos
Giselle Itié compartilha lindo clique amamentando o filho

Giselle Itié celebra os quatro meses do filho com linda foto

 

Em suas redes sociais, Giselle Itié sempre compartilha diversos momentos de sua rotina como mamãe de primeira viagem com seus mais de 600 mil seguidores.

No último dia 02 de julho, a atriz publicou em sua conta no Instagram uma foto do filho Pedro Luna, fruto do seu relacionamento com Guilherme Winter.

Na imagem o bebê aparece bastante sorridente e Giselle aproveitou a legenda para celebrar os quatro meses do pequeno.

"Cumple de quatro meses do amor de mís amores. Vamos juntos alcançar todos nossos sonhos! Te amo, Pedro Luna", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 18 mil curtidas.

Giselle Itié comemora os quatro meses do filho Pedro Luna

Veja o post original em @gitie.

Notícias Relacionadas