Giselle Itié processará Antonia Fontenelle, diz colunista

Por - 13/12/20

Reprodução/Instagram

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Giselle Itié entrará com um processo contra Antonia Fontenelle. Isso porquê a atriz alegou ter sido vítima de xenofobia por parte de Antonia.

Fontenelle é homenageada como jornalista: ‘Minha faculdade foi na prática’

O desentendimento entre elas começou quando Giselle, que é mexicana, mas vive no Brasil desde os quatro anos, fez um post em apoio a Dani Calabresa, cujo relato de assédio sofrido por Marcius Melhem virou assunto depois de uma matéria detalhada da revista Piauí, e abriu espaço para falar da violência que sofreu aos 23 anos.

Na publicação, Itié relata um caso ocorrido durante uma novela na qual o diretor a "amordaçou" e assediou "severamente". A especulação seria da época em que atuou na trama Começar de Novo, com direção de núcleo de Marcos Paulo, morto em 2012, e direção geral de Carlos Araújo e Luiz Henrique Rios.

Ao se deparar com a postagem, na qual Giselle não cita nenhum nome, Antonia decidiu comentar. Por meio de um vídeo compartilhado no Instagram, ela condenou a atitude da atriz e defendeu Marcos Paulo, com quem foi casada até o ano da morte do profissional. 

Giselle Itié compartilha vídeo do filho: ‘Vivo para te amar’

"Desgosto. Triste saber que existem mulheres como você, dona Giselle. Volta pro México é o melhor que você faz", teria dito ela em certo momento.

Já na tarde deste domingo (13), Fontenelle respondeu à matéria de Ancelmo também pela internet, em outro vídeo nas redes sociais.

"Ancelmo [Gois] resolveu pegar no meu pé. Já há bastante tempo. […] Eu não sou xenofóbica. Quando eu escrevi no meu vídeo o meu descontentamento pelo assassinato da reputação de um morto que a senhora Giselle tentou fazer, eu disse que ela deveria volta ao México porque eu acho um desserviço o que ela faz aqui, no meu País", aifrmou ela.

Você pode conferir o vídeo completo aqui.

Irmãos Neto

 

A briga na Justiça entre Antonia Fontenelle e os youtubers Felipe Neto e Luccas Neto parece estar longe do fim. A audiência virtual que estava marcada para a próxima quarta-feira, (9), foi adiada para 14 de abril de 2021 às 14h30 no Fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Isso porque a defesa da apresentadora, representada pelo advogado Newton Dias, concedeu na justiça o adiamento da audiência para que ela seja feita fisicamente, com os irmãos Neto presentes.

Nas redes sociais, Antonia chegou a gravar um vídeo para falar do assunto.

Antonia Fontenelle assume romance com gatão

O embate entre eles começou, em meados de junho deste ano, quando Antonia fez uma publicação na qual compilava trechos de vídeos dos irmãos e os associava ao crime de pedofilia.

---

Tags: