Giselle Itié sobre maternidade real: ‘Frustração e exaustão’

Por - 07/09/20

Reprodução / Instagram

Giselle Itié vem sempre mostrando seus momentos da maternidade real no Instagram. A atriz, que é mãe de Pedro Luna, de seis meses, não esconde suas dificuldades e seus medos em relação ao herdeiro. 

Nesta segunda-feira (7), pensando que iria curtir o feriadão na piscina, ela acabou enfrentando mais um obstáculo com seu pequeno e resolveu fazer um desabafo sincerão em mais uma postagem na rede social. 

Giselle Itié desabafa sobre maternidade solo: 'Não é drama'

Giselle revelou seu mix de sentimentos em relação a ser mãe de primeira viagem, passando pela frustração e também exaustão, ao mesmo tempo que muita satisfação. 

"Fui para casa dos meus pais com aquela vontade gigantesca de cair na piscina. Só que o pequeno estava com aquela vontade gigantesca de cair no sono, mas não conseguia. Resumo: ambos com suas vontades, mas infelizmente não conseguíamos realizá-las", começou.

"Nossa senhora! Eu que sempre fui uma mulher de sentir e ir em busca. Hoje, mãe, sinto um mix de frustração, sabe? Por isso que digo que nasce uma mãe, nasce uma mulher bipolar. Pois sempre é uma sensação de frustração e exaustão BARRA satisfação e potência. Ser Mãe é Ser Bipolar! Inundada de Ocitocina!", completou. 

Giselle Itié celebra o sexto mês do filho com declaração

Para ilustrar o texto, Giselle escolheu uma linda foto com Pedro mamando enquanto deitavam na cama, cheios de chamego. 

O post foi muito bem aprovado pelo público da atriz, que recebeu mais de 14 mil curtidas em menos de uma hora e muitas mensagens concordando com o que ela disse. 

 

Giselle Itié faz desabafo de maternidade real

---