Giulia Be chora após ser criticada por apresentação no Encontro

Por - 23/06/21

Giulia Be posou com Fátima Bernardes, mas chorou após ser criticada na internet(Reprodução/Instagram)

Giulia Be caiu no choro ao falar de sua apresentação no Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, nesta quarta-feira (23). Porém, não era algo bom, já que a cantora foi bastante criticada nas redes sociais e usou a plataforma para fazer um desabafo.

A cantora disse que estava muito ansiosa e a própria produtora disse para ela não entrar ao vivo.

“Eu estava com muita ansiedade antes de entrar na Fátima. Ninguém achou que eu ia conseguir. A própria produtora falou para eu não entrar ao vivo. Eu consegui, eu entrei”.

Veja+: Pocah cai no choro ao relembrar ataques racistas à filha

Giulia disse que sabia que não faria uma boa apresentação, mas não pode deixar de trabalhar por estar em um dia ruim.

“Eu estou em uma semana de lançamento, o mundo está tão estranho. Não está fácil para ninguém. Quem me acompanha sabe que sou extremamente perfeccionista, gosto de ensaiar e ter as coisas certas. Eu sabia que não ia dar certo hoje. O que eu ia fazer? Às vezes a gente acorda e não está no nosso melhor dia. Mas tem que fazer! É trabalho!”, continuou.

Por fim, Giulia Be pediu desculpas aos fãs que queriam “ter visto outra Giulia” e pediu paz aos haters que a atacaram.

“Só queria pedir desculpas para os meus fãs e as pessoas que me acompanham, que queria ter visto outra Giulia ali. Para todo mundo que fala mal, só pensem duas vezes. Me deixem em paz, por favor. Eu não quero que pareça ingratidão por essa carreira e esse momento, eu estou feliz. Eu tenho tudo! Saúde, amigos, família, fãs incríveis, uma carreira incrível. Às vezes eu me cobro por estar triste, mas não tem jeito… Às vezes a gente não consegue controlar, mas vai passar”, finalizou.

Veja o vídeo!

Veja+: Ariadna fala de críticas ao corpo e cai no choro: ‘Cansa’

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais