Giulia Be é clicada deixando restaurante calçando pantufas

Por - 23/11/20

Lucas Ramos/AgNews

Há um tempo, graças à flexibilização da quarentena da pandemia do novo coronavírus, muitos restaurantes voltaram a funcionar presencialmente seguindo as restrições propostas pela OMS e o Ministério da Saúde.

Sabendo disso, muitos famosos estão aproveitando para dar uma animada na rotina indo almoçar nestes estabelecimentos de vez em quando.

Este foi exatamente o caso de Giulia Be nesta segunda-feira (23), que foi clicada saindo de um restaurante calçando pantufas, mostrando muita casualidade.

Giulia Be saindo de restaurante calçando pantufas

No local, ela foi clicada junto de um amigo, estando ambos de máscara. O restaurante fica localizado no bairro do Jardins, em São Paulo.

Giulia Be estava acompanhada de um amigo em restaurante

Giulia Be compartilha dancinha com Luan Santana e fãs shippam
Luan Santana e Giulia Be trocam elogios: ‘Você não vai fugir de mim’

Luan Santana abre o jogo sobre relacionamento com Giulia Be

Recentemente, Luan Santana e Giulia Be lançaram o clipe de Inesquecível. Desde então, surgiram diversos boatos de que os dois estariam em um relacionamento.

No último dia 18 de novembro, Hugo Gloss fez um post em sua conta no Instagram afirmando que os artistas estão se aproximando cada vez mais.

Luan Santana fez questão de deixar um comentário na publicação e abriu o jogo sobre a situação.

"Huguito, Giulia é minha amiga, uma menina talentosa, uma cantora excepcional e nós estamos juntos, sim, mas por conta de um trabalho lindo que nos une, o clipe Inesquecível", disse ele.

Luan Santana abre o jogo sobre Giulia Be em comentário no Instagram

Giulia Be fala de acusações de ser pivô da separação de Luan Santana
Em meio a rumores, Giulia Be grava vídeo com Luan Santana

Convite do Black Eyed Peas

Giulia Be não se conteve de tanta alegria, ao ser surpreendida durante live pelo astro do Black Eyed Peas, Will.I.am. Isso mesmo! A jovem estava cantando quando, de repente, o músico entrou na transmissão e deixou uma mensagem para Giulia, de 21 anos.

Will.I.am convidou a cantora para participar de uma canção do próximo álbum do grupo. 

"Caralh.. O Will.i.am! Hello", disse Giulia.

"Let's do a song together for the new black eyed peas álbum (Vamos fazer uma música juntos para o novo disco do Black Eyed Peas, em inglês)", convidou ele.

"Will.iam entrou na live e me chamou para fazer uma música com ele ou foi delírio coletivo?", escreveu Giulia, posteriormente, no Twitter.

"Gente, não é possível que isso rolou. Eu vi, eu estava", brincou.

Giulia Be recebe convite de Will.I.Am em live

---