Notícias às 07:00

Giulia Be lança álbum Solta em versão Deluxe

Divulgação

Em live surpresa, feita para fãs, a cantora e compositora Giulia Be, uma das grandes artistas pop do país, anunciou o lançamento de seu próximo álbum Solta deluxe, que ocorrerá na próxima sexta (18). Além da live, um dia antes a cantora presenteou os fãs com um vídeo exclusivo acústico do single de “Inolvidable”.

O sucesso de Solta, em maio deste ano, fez hoje EP feminino solo de maior sucesso no Spotify Brasil. Com números impressionantes, a coletânea ganhou ainda disco de platina, com mais de 400M de streams nas plataformas de música. E não só esses feitos, com as faixas Giulia ganhou também diamante duplo (com Menina Solta), platina duplo (com Se Essa Vida Fosse Um Filme), platina duplo (com (Não) Era Amor) e disco de ouro (com Recaída).

Visto essa performance, resultados e somados à ideia de que dia 13/12 é o “beers day” (como Giulia chama seus fãs), ela queria presenteá-los de alguma forma, com um projeto mais que especial.

Assim, surgiu o “Solta Deluxe”, do coração de Giulia para seus fãs, que traz as faixas originais de Solta somadas a mais 7 novas melodias. Como lead single, temos Eu Me Amo Mais, canção marcante do EP, que fala do amor próprio, sempre acima de tudo.

Giulia Be e Enzo Celulari cantam juntos e fãs shippam
Giulia Be posa nua em banheira e tira o fôlego da web

Notícias Relacionadas