Giulia Be revela que já deu ‘pedra’ de presente a Camila Cabello

Por - 06/05/22

Giulia Be e Camila CabelloReprodução/Instagram

Giulia Be e Camila Cabello são amigas? Tudo leva a crer que sim. A cantora brasileira participou de um Space, do Twitter, onde revelou que conhece a cantora cubana e, inclusive, já deu uma pedra de presente para a artista.

O fato gerou bastante burburinho entre os fãs e, inclusive, Giulia Be reafirmou isso ao postar qual era a tal pedra e todo o “poder e proteção energizantes” do objeto.

Leia+: Giulia Be assume namoro com sobrinho-neto de John F. Kennedy

“Sim eu dei uma pedra de presente pra Camila Cabello”, escreveu.

A Pedra

Segundo o post colocado por Giulia nas redes sociais, “a Pirita é por excelência uma das mais poderosas ‘pedras de prosperidade’ que existem. Ela atua como um ímã para atrair coisas boas para sua vida, inclusive ganhos financeiros inesperados, oportunidades profissionais e bons negócios”.

De acordo com a publicação, “a Pirita ainda nos dá forças para vencermos os desafios, elimina pensamentos e sentimentos negativos e funciona como escudo contra a inveja, mal olhado e magia negra”.

Os fãs, obviamente, adoraram saber de tudo isso e reagiram na web com relação ao assunto.

“Obrigada Giulia, essa pedra é tudo que a Camz precisa para a afastar a inveja,mal olhado ( surtando que vcs se conhecem)”, disse uma fã.

“Aí que coisinha mais fofa, o significado deixa tudo mais fofo”, escreveu outra.

“Por isso que bam bam tá hitando, você deu sorte pra ela diva”, disse outra.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais