Giulia Costa exibe corpão na praia da Barra da Tijuca, no Rio

Por - 27/12/21

Giulia Costa na praia(Foto: Fabricio Pioyani/AgNews

O início do verão tem proporcionado bons dias de praia aos cariocas, em especial nas manhãs, como nesta segunda-feira, 27 de dezembro.  Apaixonada pelo sol, Giulia Costa não perdeu tempo e aproveitou para renovar o bronzeado na praia da Barra da Tijuca, bairro onde mora, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Curtindo os dias de férias da faculdade, a atriz e estudante de Cinema deu um mergulho no mar para se refrescar do forte calor que fez na Cidade Maravilhosa.

A filha da atriz Flávia Alessandra e do saudoso Marcos Paulo, que morreu em novembro de 2012 em virtude de um câncer severo – chamou atenção com sua pele bronzeada e o corpo em forma em um biquíni lilás e preto. A beleza de Giulia Costa, de 21 anos, despertou a atenção de todos no local.

À beira da piscina de sua casa, no domingo, 26 de dezembro, Giulia fez uma legenda inusitada: “Queria morar em dias de sol”.

Veja +: Giulia Costa e Flávia Alessandra levam os pets à praia

CONSCIÊNCIA AMBIENTAL

Seguida por quase 3 milhões de pessoas em seu perfil no Instagram, Giulia Costa, que é vegetariana, aproveitou para conscientizar o público sobre questões ambientais. Vegetariana e embaixadora do Greenpeace pela defesa dos oceanos, a atriz também tem influência nas propostas sustentáveis entre seus amigos e familiares, incluindo a mãe, Flávia Alessandra, e o padrasto, Otaviano Costa.

“Comecei a descobrir meus gostos e vontades, acabei me conhecendo mais e comecei a consumir mais sobre esse tema por curiosidade, com documentários e livros. É uma coisa urgente. Achava que a gente teria que fazer como forma de precaução, mas não é. O caos já está instaurado, e a gente tem que mudar nossas atitudes e princípios o quanto antes para tentar fazer com que ainda dê tempo de recuperar uma coisa ou outra na Terra. Não sei se por eu consumir mais esses conteúdos hoje fica mais claro para mim, mas entendi que a urgência e a necessidade são muito maiores do que o que é passado”, disse ela ao projeto “Um Só Planeta”.

“Me sentia meio hipócrita de dizer que amava tanto os meus cachorros e os animais e sempre ter um no meu prato. Mas consumindo informações sobre isso, comecei a perceber como era necessário não só para o planeta, mas também para a nossa saúde. É a única dieta sustentável. Espero que no Instagram eu impacte muitas pessoas, é meu objetivo. Por minha causa, vários amigos tentam pelo menos evitar o consumo de carne todo dia em toda refeição e repensar seu lixo. Minha mãe tenta me acompanhar e diz que aprende muito comigo nesse sentido. Em casa, já consigo perceber que mudei algumas atitudes. Minha família é muito carnívora. Quando os vejo me acompanhando em uma refeição que seja, fico muito orgulhosa”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Caetano Veloso e Paula Lavigne testam positivo para a Covid-19
Forrozeiro New Boy morre aos 26 anos em acidente de carro
Futura mamãe, Paula Amorim revela metas da vida pessoal para 2022

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino