Notícias às 10:25

Giulia Costa sobre o Dia dos Pais: ‘Aquele dia que faz meu coração apertar’

Reprodução/Instagram

Desde que Marcos Paulo morreu, em 2012, aos 61 anos, o Dia dos Pais passou a ser uma data complicada para Giulia Costa. Filha caçula do saudoso artista, fruto de seu casamento com Flavia Alessandra, a jovem atriz fez uma comovente postagem em suas redes sociais, na quarta-feira (05), exibindo imagens ao lado dele e enfatizando a saudade que sente.

Giulia Costa aparece em clique radiante com a avó

"Tá chegando aquele dia que faz meu coração apertar (ainda mais) de saudade. Minha maior saudade… Te queria tanto nessa vida comigo por mais tempo. Nosso tempo foi tão curto juntos e mesmo assim a saudade é tão grande. Só te quero bem, sempre, pai, onde quer que esteja", escreveu.

Nas imagens, Giulia – atualmente com 20 anos e estudando Cinema – aparece cheia de ternura com o pai.

Giulia Costa fez um post homenageando o pai, Marcos Paulo

Giulia Costa 'pede' para ser garota propaganda de Bieber

Padrasto paizão

Presente e muito dedicado à família, Otaviano Costa fez questão de externar seu amor pela enteada.

"Amor da minha vida. Minha primeira filha querida. Nós sempre estaremos com você", escreveu.

A postagem, com mais de 60 mil curtidas, teve várias mensagens de incentivo, escritas por fãs e admiradores.

Problemas de saúde

Marcos Paulo faleceu em função de uma embolia pulmonar. Em agosto de 2011, o ator e diretor passou por cirurgia para remover um tumor no esôfago. Ele havia sido diagnosticado com câncer em maio de 2011. Segundo comunicado da Central Globo de Comunicação divulgado na época, Marcos Paulo havia descoberto o tumor precocemente em exames de rotina e tinha dado início ao tratamento em seguida.

Além de Giulia, o diretor deixou mais duas filhas, Mariana, fruto da sua relação com Renata Sorrah, e Vanessa, com a modelo Tina Serina.

Notícias Relacionadas