Giulia Gam dá um tempo no isolamento e vai à praia

Por - 08/06/21

Agnews

Afastada da vida social e da TV, Giulia Gam fez uma rara aparição na segunda-feira (7). A atriz de 54 anos foi à praia do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De biquíni preto, Giulia entrou no mar e renovou as energias. Aparentemente bem, a artista sentou numa cadeira para renovar o bronzeado. Mas não permaneceu muito tempo no local.

A atriz está afastada das telinhas desde 2017, quando fez uma participação em um episódio da série “Mister Brau”. Desde então, ela trata de uma depressão. Atualmente, ela pode ser vista na reprise de “Ti Ti Ti”, no Vale a Pena Ver de Novo.

Giulia Gam na praia

Giulia Gam na praia do Leblon

Saúde mental

Discreta desde que deixou as telinhas para cuidar da saúde mental, a atriz passou a se dedicar exclusivamente à sua recuperação, afastando-se da vida pública.

"Eu tive uma depressão muito profunda. Achei melhor me recolher. Não tinha segurança para aceitar um trabalho e eventualmente não conseguir levar a cabo. Às vezes é difícil perceber, diagnosticar. Acabei me afastando. Quando fui fazer 'Novo Mundo' não consegui gravar num dia. Isso nunca tinha acontecido na minha vida. Fiquei muito assustada", contou.

---