Giuliana Morrone passa por situação engraçada com dromedário

Por - 14/01/20

Reprodução/Instagram

De férias, Giuliana Morrone está curtindo uma viagem para o Marrocos ao lado do filho Filippo Morrone.

Em sua conta no Instagram, a jornalista tem compartilhado diversos momentos das férias, inclusive uma situação engraçada que passou com um dromedário.

"Acordei com o grunhido de um dromedário na minha janela. Quieta, camelo! Me deixa dormir mais um pouco! Aqui faz muito frio", escreveu ela.

Em outra publicação, a morena ainda postou diversas fotos de focinhos do animal em questão.

"Narigos variados", disse.

Áudio vazado

Recentemente, um fato engraçado chamou atenção da web. Durante a transmissão ao vivo do Bom Dia Brasil, jornal da TV Globo, a âncora Giuliana Morrone deixou um áudio vazar enquanto apresentava o matutino.

O som começou a se reproduzir sozinho, por meio do notebook da jornalista. Porém, com muita classe, Giuliana parou a reprodução e seguiu sua apresentação. Na web, os internautas se divertiram com o ocorrido.

“Se você acha que seu dia começou ruim, calma! Você poderia ter sido trolado pelo seu telefone enquanto fala ao vivo para o Brasil todo, como aconteceu com a Giuliana”, escreveu um usuário do Twitter.

“A cara da Giuliana Morrone, depois de esbarrar no notebook e ligar uma mensagem eletrônica no Bom Dia Brasil”, comentou uma pessoa. “Que louco! Do nada o computador da Giuliana Morrone começou a falar sozinho”, disse outro.

Repórter do Bom Dia Brasil dá susto em telespectadores. Entenda!

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---