Notícias às 12:40

Gizelly Bicalho afirma não ter amizade com Pyong Lee: “Me magoou”

Gizelly Bicalho e Pyong Lee em fotomontagem
Fotos: Reprodução/Instagram

Os ex-BBBs Gizelly Bicalho e Pyong Lee não são mais amigos. Quem não se lembra do grito “Pyong Leeeee” que saiu do fundo do coração da advogada quando o hipnólogo foi eliminado do “BBB20”, não é? Pois bem, foi algo somente do confinamento mesmo.

Em entrevista ao podcast “Link Podcast”, Gizelly contou que o influenciador deixou de conversar com ela há dois anos. Segundo detalhou, depois dedeixar o confinamento ela tentou falar com Pyong, mas o pai de Jake disse apenas que “não podia” falar com ela, sem explicar o porquê.

Não temos contato. Essa foi uma dor quando eu saí, que eu vim chorando do Rio de Janeiro… Ele me disse que não podia falar comigo, só isso que eu tenho para dizer. […] Eu saí [do reality] tentando falar com ele, tipo assim: ‘Estou famosa, como assim? O que está acontecendo?’. E ele disse: ‘Eu gosto muito de você, mas não posso falar com você’. E esse foi o único contato que eu tive com ele em dois anos.

Veja+: Gizelly Bicalho chora e lamenta morte da avó: ‘Está doendo’

Magoada, a ex-sister chegou a se questionar se tudo que eles viveram no confinamento foi uma mentira e a amizade foi algo que significou apenas por parte dela. “Isso me magoou muito por muito tempo. Eu chorava na viagem, na minha casa, e pensava: ‘Será que vivi uma mentira durante dois meses? Será que foi uma amizade unilateral?'”, indagou.

“MULHER NO BRASIL É OBJETO”

Gizelly Bicalho foi a convidada do “Pod Delas”, podcast de Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, desta semana. Entre os assuntos, a convidada falou do preconceito que advogadas do sexo feminino passam na sociedade.

“Por muitas vezes duvidaram da minha capacidade intelectual. As pessoas se indignaram por eu postar foto de biquíni, bebendo e depois postar foto de júri”.

Em outro momento a advogada expôs sobre  a violência contra a mulher: “Infelizmente a mulher no Brasil é um objeto e o homem acha que pode fazer o que quiser.”

Veja+: Gizelly Bicalho foi procurada por equipe de Jade Picon sobre uso de emoji

A ex-BBB falou também de imprevistos enfrentados antes de saber se estaria mesmo na casa mais vigiada do País.

“Eu vim pra São Paulo pro teste e aproveitei para fazer compras pra loja da minha mãe.  Fiquei na casa de uma amigo que alugava apenas um quarto no último dia descobrimos que não podia receber visitas, fui praticamente expulsa pela dona da casa com um monte de mala de compras”, contou aos risos. 

A convidada ainda revelou que foi com as malas para o teste e depois que fez, viu Boninho  conversando com Dourado, olhando para ela e rindo, e nesse momento teve a certeza que havia sido escolhida. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas