Notícias às 08:52

Gizelly Bicalho cita depressão e agradece apoio de Marcela

Reprodução/Instagram

Gizelly Bicalho, ex-BBB, usou as redes sociais na última segunda-feira (14) para desabafar sobre a sua saúde mental. Em seu perfil no Twitter, a advogada fez uma série de posts revelando que está tendo que lidar com a ansiedade e a volta da depressão.

"De outubro pra cá eu tive crises de ansiedade. Foram muitas e na última semana eu fui diagnosticada com depressão de novo. Estou tomando meus remédios e com as pessoas que amo sempre comigo. Não contei pra ninguém, mas tô aqui todo dia forte, firme e com ela me acolhendo todo dia”, escreveu Gizelly, citando o apoio de Marcela McGowan, também ex-sister do BBB20, com quem construiu uma amizade dentro e fora do reality.

Gizelly Bicalho choca Ivy Moraes ao dizer que está grávida
Gizelly Bicalho sobre Whindersson Nunes: ‘Acho um gato’

"A nossa amizade pode não agradar a toda população, mas eu queria tanto a compreensão de toda população. Eu e Ma vamos estar pra sempre. Ouvir dela que eu ensinei pra ela o que era amizade e o seu significado é tão gratificante. Por fim, eu quero pedir respeito à nossa amizade. Eu sou amiga da Marcela e das outras meninas também e tá tudo bem!!! Nos últimos dias eu vivi momentos de trevas, só eu sei o que sofri e ela estava lá segurando minha mão… Não conto tudo o que tá rolando aqui", ainda explicou Gizelly, que exaltou a amiga.

"Todos os dias Marcelinha quer saber como estou, se preocupa comigo, me liga e não solta minha mão…Te amo, minha sereia", continuou.

Ex-BBB Gizelly revela problema de cicatrização após cirurgia

Ex BBB Gizelly Bicalho perde voo por causa de banheiro. Entenda!

Gizelly ainda afirmou que vai explicar melhor o que está acontecendo com ela quando estivesse pronta, e agradeceu o carinho e apoio dos fãs, que deixaram várias mensagens de carinho e de apoio.

"Quando eu estiver pronta eu conto tudo o que eu estou vivendo, mas só entendam uma coisa, meus bebês, ela não soltou minha mão nem um dia e olha que foram dias que eu queria desistir, mas ela estava lá! Mais uma vez: ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas se me faz feliz é isso que importa. Vocês não têm noção do quanto ela me completa e me faz ainda mais feliz, existem dias de escuridão que ela me faz ver a luz, que nossa amizade seja pra sempre, te amo te amo te amo!!",  postou a ex-sister, que se despediu agradecendo também o carinho dos fãs. "Vou dormir, bebês, amanhã acordo muito cedo, amo muito vocês. Vocês são meu um milhão e meio, real! Beijos, família", finalizou.

Ousada! Marcela McGowan posa de topless

Marcela se emocionou com a declaração da amiga e não deixou de registrar o carinho que tem pela advogada. 

“Nossa senhora, não estava preparada!  Meu furacão, a gente se completa! Você me ensinou tantas coisas. Tudo que eu quero é te ver sempre feliz! Te amo te amo”, escreveu.

Para ver post original, clique aqui!

Gicela!

Amizade que o BBB uniu, ninguém desfaz! E na quarta-feira (11) os fãs do shipper Gicela ficaram em polvorosa! Hariany Almeida registrou em seus stories no Instagram o momento de descontração em que ela e outras ex-participantes do Big Brother Brasil, se divertiam dentro de um ônibus, em Maragogi, em Alagoas. 

Em meio a vários vídeos, Hari registrou um selinho entre Gizelly Bicalho e Marcela McGowan, algo que as torcidas das duas almejavam há tempos, desde o confinamento. 

O passeio, no qual também estava Ivy Moraes, foi regado a muita risada e funk. O selinho rolou diante de pedido dos amigos. A advogada e a médica deixaram a vergonha de lado e se beijaram. 

Em seu perfil, Marcela reclamou que dormiu sozinha, porque Gizelly dividiu a cama com Hari. 

"Safadas. Acordei e elas estavam num grude só. Fui lá dormir com ela (Gizelly) de conchinha e as duas estavam agarradas", disse a médica. 

Ex-BBB Gizelly passa apuros com motorista de app: 'Medo de morrer'

Sufoco no app

Na madrugada de segunda-feira (09), Gizelly Bicalho usou as redes sociais para alertas os seguidores sobre um sufoco que passou ao usar transporte através de viagens por aplicativos. Ao embarcar, a advogada capixaba percebeu que o motorista não era o mesmo da foto. 

"Ei pessoal, cheguei e entrei no carro e só depois que estava no carro vi que o homem que dirigia o carro não era o mesmo da foto do app, fiquei com medo e não pedi para parar o carro, ele queria desviar a rota falando que tinha trânsito numa ponte”, disse, destacando que era duas horas da manhã. 

Em seu perfil no Twitter, Gizelly contou que pediu para o motorista seguir a rota indicada. 

"Vai nessa aí mesmo! Já mandei a localização para várias pessoas. Ele foi só que cancelou a corrida antes de me deixar no destino, parou numa rua deserta e eu ligando para saber se era ali porque o endereço não batia, ele falou que eu tinha que descer ali", escreveu. 

"Disse que tinha que ir trabalhar, eu com duas malas mais de 2 da manhã numa rua deserta numa cidade que não conheço, foi desesperador, peguei as malas e sai correndo, estou com o coração disparado até agora, que horror! Despertador! Essa corrida não acabava!" 

Ela deixou um alerta aos fãs. 

"Fiquei com medo de morrer, pânico! Cuidado pessoal confiram o rosto da pessoa antes de entrar no carro. Tá tudo bem! Beijo, amo vocês."